Capítulo 28

3K 199 64
                                    


POV ELIJAH

Não disse nada quando Chary entrou em meu quarto, sem bater, e sentou ao lado direito da minha cama, ela também não disse nada.
Apenas encaro-a até que ela se explique, ela não tem mais a desculpa de Talita não estar em casa, porque minha prima está jogada no sofá, assistindo uma comédia ruim.

– O que foi, porra? – Pergunta, irritada e um tanto envergonhada.
Solto um sorriso malicioso, é bom saber que ela gosta de dormir comigo.

– Tem medo de dormir sozinha? – Rebato, ainda sorrindo, ela revira os olhos, sem paciência.
Chary fica em silêncio, se arrumando para dormir, puxando a coberta de mim e bagunçando todo o meu lençol, fica em silêncio tanto tempo que sei que está pensando em uma mentira para me convencer.

– Gosto mais da vista do seu quarto do que o da Talita. – Diz simplesmente, solto uma risada rápida.

– Eu posso dormir no escritório, já que não faz questão da minha companhia.

Ela olha para o teto, depois, com um movimento ágil, arranca o travesseiro da minha cabeça, ergo uma sobrancelha para ela.

– Não precisa sair, o quarto é seu. – Dá de ombros, com uns três travesseiros apoiados nas costas, faço o mesmo que ela e puxo um deles de seu pescoço, ela puxa de volta e estamos em um cabo de guerra com o meu travesseiro.

– Eu gosto de dormir com vários travesseiros. – Fala, puxando de volta, não solto.

– Esse travesseiro é meu, mimada. – Evito puxar forte demais para que ela não acabe estourando os pontos do abdômen.
Ela ergue as sobrancelhas para mim, finalmente solta o travesseiro e me encara por muito tempo, fingindo uma expressão de indignação.

– Eu não sou mimada.

– Você é literalmente uma bonequinha mimada. – Rebato com um sorriso.

– Bonequinha? – Franze o cenho e tenho certeza que é a mulher mais linda do mundo.

Inocente, mimada e bonitinha. – Provoco apenas para ver onde ela quer chegar comigo, quero descobrir se todas essas provocações vão levar em alguma coisa.

– Não sou tão inocente quanto pensa. – Responde quase imediatamente, como uma defesa. Ergo as mãos e solto uma risada maliciosa.

Vou precisar de provas. – Faço contato visual enquanto falo, sei que ela não vai fazer nada, por isso, gosto de assisti-la ficar vermelha, mas ela não fica.
Em vez disso, Chary me olha por um segundo antes de passar uma perna por cima de mim e montar perfeitamente em cima do meu membro, paraliso qualquer provocação ou risada.

POV CHARLOTTE

Ele enrijeceu ao menor dos meus toques, e logo abaixo do meu ventre, além do pulsar alucinante, sinto a rigidez de Elijah embaixo de mim, seus olhos brilham tanto que temo não conseguir permanecer com o contato visual.
Aproximo o rosto do dele ao mesmo tempo que escolho mover o quadril para cima e para baixo bem lentamente em seu membro.

– Não pense nem por um segundo que é o primeiro homem a me tocar, Elijah. – Sussurro perto de seu ouvido, desço o rosto até seu pescoço, e com cuidado, bem devagar, passo a língua no ponto mais sensível do local.
Sinto as mãos dele em meu quadril, apertando tão forte, como se estivesse se contendo.
Vou fazê-lo perder o controle.

– Tem certeza, Chary? – Ouço-o sussurrar para mim, ainda não está se rendendo, ele está sob controle da situação. – Porque seu corpo reage como se eu fosse o único e o primeiro a te tocar.

Intocável - Dark Romance Where stories live. Discover now