Capítulo 24

2.8K 208 32
                                    


POV ELIJAH

Viro o resto da dose no copo antes de ir atrás de Chary, ela saiu de perto de mim parecendo um furacão, só preciso consertar a merda que fiz antes que percebam que eu e ela estamos brigando, se meu pai souber...

– Sr. Verdetto? – Ouço a voz irritante ao meu lado, Peterson me segue até que me forço a parar para ouvir o que o infeliz tem para me dizer.

– Não é uma boa hora, estou procurando minha noiva. – Respondo, sem paciência.

– Só levará um minuto. – Ele começa com seriedade, resolvo que deve ser mais rápido deixá-lo falar do que impedir. – Seu pai deve ter comentado que ando investindo bastante nesse clã – Ergo a sobrancelha enquanto o homem fala, simplesmente fico em silêncio esperando a baboseira sem fim terminar. – Pretendo entrar para os Rosso, mas antes, preciso saber se o herdeiro está de acordo com essa ideia.

– Faça o que quiser, Peterson. Eu não sou o chefe, meu pai é. – Continuo meu caminho, e para a minha irritação, Peterson me segue.
O que esse cara quer?
E então percebo tarde demais, ele está me enrolando, me distraindo para conseguir agir com seu plano, mas o que ele quer fazer?
Entendo tudo quando ouço o grito feminino vindo do corredor do banheiro, já estou correndo até Chary, mas não é necessário, porque ela aparece em minha frente.
Ela não está sozinha.

Luke, o cara que espanquei, a segura por trás, com uma arma apontada para sua têmpora, com a outra mão, ele segura uma faca encostada no pescoço dela, a raiva é a primeira emoção que se manifesta, e quando percebo o corte e todo o sangue em sua barriga preciso de muito para não atacá-lo agora mesmo.
Preciso pensar.
Ele não matou Chary ainda, então quer negociar.
E pelo visto, como está me encarando feito um maníaco, quer algo de mim.

– Príncipe Verdetto, estou com sua princesa. – Luke grita no salão, fazendo o máximo de cena que consegue, olho para Chary e apenas para ela. Me surpreendo ao ver a raiva em seu olhar, apenas raiva, sem medo algum.
Chary joga a cabeça para trás e nem tenho tempo de reagir quando ouço o barulho do nariz de Luke quebrando de novo, a distração dele com a dor é tudo o que preciso para pegar a arma em minha cintura e apontar para o cérebro do homem.
Ele volta a consciência, aperta mais forte o corpo dela contra si, Luke retira a faca do pescoço só o suficiente para rasgar o braço dela de ponta a ponta, o sangue jorra da ferida, o grito dela faz o mundo se silenciar, esqueço até mesmo de respirar.
Com o canto do olho, percebo a reação calculada de Peterson ao meu lado, ele sabia.

– O que você quer, Viola? – Grito para ele, que sorri de desdém para mim.

– Talvez eu só queira acabar com a vida da sua vadia bem na sua frente – Responde com humor, se eu atirar, ele cairá para trás e levará ela junto, a faca no pescoço de Chary fará estrago o suficiente para que ninguém aqui chegue a tempo para salvá-la. – Você matou quatro de nós, Verdetto.

– Diga o que quer. – Repito, sem vacilar a mira.

– Quero que você... – Luke não termina de falar e nunca terminará, vejo o buraco em sua testa antes de ouvir o som do tiro.

Luke vai para o chão, já morto. Chary cambaleia, mas consegue se manter de pé, ela tem um corte fino no pescoço.
Não está morta.
Quando o corpo dele cai, vejo Talita aparecer com uma arma erguida exatamente onde Luke estava, o tiro foi tão certeiro que ninguém teve tempo de entender o que estava acontecendo.

A poça de sangue espalha no mármore frio, vejo Chary cambalear mais uma vez, encarando fixamente o corpo do homem ao seu lado, corro até ela, sem me importar com nenhuma multidão.
E quando ela desmaia, estou pronto para segurá-la.

...

Intocável - Dark Romance Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang