Capítulo 6

4.4K 280 73
                                    


POV CHARLOTTE

O local da luta não é tão ruim como imaginei que seria, não é exatamente o lugar que eu gostaria de frequentar, mas mesmo assim, não é tão ruim.
É um ginásio de luta de uma academia abandonada, é até que bem cuidado para algo abandonado, acredito que seja porque as lutas clandestinas são a maior atração da nossa cidade tediosa, os grandes daqui investem nisso por baixo dos panos.
Eu já tinha ouvido falar dessas lutas, todos já tinham ouvido, mas acontece que, ninguém sabe de nada que eles não querem que saibamos.

Jason aperta a minha mão com força, não desencostou de mim desde que entramos neste lugar, que está completamente lotado em maioria por pessoas desconhecidas para mim, mas reconheço algumas da boate, todos aqui parecem conhecer Jason.
Ele é tipo uma celebridade para essa gente.
A arena de luta está rodeada de gente gritando e aplaudindo algum dos lutadores, mas com todas as pessoas na frente, não consigo ver quem está lutando. Jason para há uma distância razoável do grande "palco", se aproxima de mim para falar em meu ouvido, e mesmo tão próximo, ainda tenho dificuldade de ouvi-lo.

– Tenho duas lutas para essa noite, uma agora, e a outra, a principal, daqui uma hora – Ele diz cada palavra com seriedade, sem desencostar de mim por nenhum segundo, como se o fizesse, me perderia no meio da multidão. – Fique aqui e conseguirá me ver lutar, não saia daqui, entendeu? Não quero perdê-la de vista, Lotte.

Solto um olhar mortal na direção dele.

– Eu sei me cuidar, Jae. E foi você quem insistiu para que eu viesse. – Repreendo de mal humor, ele revira os olhos e olha para a arena.
A luta deve ter acabado, já que a multidão foi à loucura, gritando um nome que não consegui identificar.

– Não fale com ninguém, são todos porcos. – Diz antes de tirar a camisa na maior naturalidade. A multidão abre caminho para ele como se fosse um deus passando, Jason caminha até a arena com determinação.

Está bem. Tchau.

Todos gritam e comemoram a presença de Jason, enquanto os jogadores anteriores saem da arena de maneira nada discreta, o vencedor, suponho, está rodeado de pessoas gritando seu nome, algo que não entendo completamente.

Roccio! Roccio! Roccio! – Eles gritam em uníssono, isso é italiano?
Tento abrir caminho entre os gigantes à minha frente para poder ver Jason lutar.

Está bem, eu menti para ele, quero muito vê-lo lutar.

Não funciona, já que os caras parecem muros mal educados, escolho dar a volta para tentar observar do outro lado, só que isso inclui passar pela multidão alucinada gritando o nome do vencedor anterior, eles se amontoaram em um bolo, provavelmente sufocando o tal do Roccio.
Abro caminho entre as pessoas, dando a volta pela arena, procurando qualquer micro espaço livre, porra.

Esse lugar está lotado.

Decido que é impossível ver qualquer coisa desse canto, então dou ré para procurar outro lugar, até que bato minhas costas com tudo em alguém.
Minha cabeça bate em um abdômen incrivelmente rígido e molhado, o que instantaneamente causa uma dor de cabeça.
Viro para me desculpar com o muro de músculos em quem bati, mas quando identifico o homem em minha frente cambaleio para trás, esbarrando em algumas pessoas no processo.

Estou dentro da multidão de fãs e acabei de esbarrar em Roccio, o vencedor.
E o pior de tudo, é que reconheço quem ele é.

POV ELIJAH

A garota esbarra em mim com tanta força que ouço o barulho que a cabeça dela faz quando choca com meu peito, que porra?
Ela não sabe por onde anda?

Intocável - Dark Romance Onde as histórias ganham vida. Descobre agora