Capítulo 1

4K 262 225
                                    

Muitos garotos da minha idade estariam felizes agora. Eu finalmente havia entrado de férias, e bom, como previsto meus pais me mandaram para o Hawaii para ficar um tempo com meus tios. Não era bem o lugar que eu gostaria de estar agora. Antigamente podia se dizer que eu faria de tudo para passar um tempo aqui, mas eu não sou mais o mesmo garotinho. Em Doncaster pelo menos eu tinha alguns amigos e algumas festas para ir. Infelizmente eu não poderia dizer o mesmo de ficar aqui. Eu me sentia um estranho em meio a minha própria família. Pode-se dizer que eu estava totalmente deslocado. Não que minha família estivesse querendo se livrar de mim nesse meio tempo, para ser sincero meus pais sempre foram bem atenciosos e carinhosos comigo, mas eles diziam que eu precisava passar um tempo com os meus tios, pois os mesmos sentiam minha falta. Isso era ridículo já que os mesmos nem me enviavam um cartão me desejando feliz aniversário.

Depois de algumas horas de viagem eu finalmente havia chegado. Confesso que eu estava um tanto quanto cansado, mas aliviado. O lugar era um tanto quanto bonito, devo admitir. A casa dos meus tios ficava de frente para o mar. Assim que coloquei os pés para fora do carro podia sentir o aroma do mar entrando pelas minhas narinas e todo o meu corpo começando a melar. Isso era um pouco incômodo, mas logo eu me acostumaria. Enfim fui até o porta-malas pegando minhas malas e levando até a porta do lugar. Meus pais preferiram não me acompanhar já que teriam uma reunião de trabalho importante no dia de hoje-nada que me surpreendera- como eu já era um garoto responsável e dono de mim, eles permitiram que eu viesse sozinho. Até porque seria constrangedor e patético ter uma babá aos 18 anos. Quando finalmente havia tomado fôlego bati na porta com meu punho esperando que alguém me atendesse. Não demorou muito para que minha tia Kate abrisse a porta sorridente e me abraçasse com força. Ela vestia umas sandálias com algumas minúsculas conchas. Um vestido largo florido e seu cabelo era um castanho escuro que agora estava preso. Ela agora me encarava com os seus olhos que podia se dizer que transmitia simpatia. Seus olhos eram um tom de azul tão claro que podia se confundir com cinza.

-Eu estou tão feliz que você tenha vindo Louis!-Tia Kate dizia com um sorriso de orelha a orelha.- ZAYN, SEU PRIMO CHEGOU DESÇA JÁ!- Ela gritou e logo alguns barulhos foram escutados na escada de alguém descendo as mesmas.

O garoto que acabara de descer aparentava ter em média uns 20 anos. Ele era moreno e tinha um tompete impecável. Ele estava sem camisa não deixando que passasse despercebido algumas das suas tatuagens e seu abdômen definido. Seus olhos eram castanhos mas parecia enxergar a minha alma.

-Sou Zayn-Ele sorriu com um sorriso um tanto quanto bonito.- Mas se quiser pode me chamar de Ze.

-Ajude seu primo com as malas "Ze"-Tia Kate disse em um tom de deboche fazendo o garoto revirar os olhos- Vou preparar seu quarto-Assenti e então ela subiu as escadas fazendo com que eu a perdesse de vista. Sem demora peguei alguma das minhas malas enquanto Zayn me ajudava com as que sobrou finalmente entrando na casa e subindo as escadas.

-Espero que goste de ficar aqui- Zayn disse sorridente.

-Ahn, vai ser bom ficar um tempo longe de todas aquelas mulheres lá em casa.-Respondi o fazendo gargalhar.

-Imagino como deve ser, eu mal consigo aturar Kate- Ele disse assim que entramos no quarto deixando as malas no canto. Assim que percebeu que a mulher o olhava furiosa colocou uma das mãos na boca.

-A louça é sua mocinho-Ela disse indo na direção do moreno dando algumas espalmadas em seu peito e saindo do quarto em seguida.

-Você já comeu algo?-Ele se virou pra mim e eu neguei.-Tem uma lanchonete aqui perto que acredito que você iria gostar.

-Ahn, parece ser uma boa-Sorri- So vou terminar de ajeitar minhas coisas e podemos ir.

Ele assentiu saindo em seguida. Eu estava começando a pensar que talvez não fosse tão ruim ficar um tempo por aqui. Eles foram bem acolhedores e até agora haviam me tratado bem. Pelo pouco tempo que estive pude perceber que eles sempre estavam alegres e brincalhões. Isso iria me fazer bem, e quem sabe esquecer tudo que eu passei em Doncaster.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now