Capítulo 22

681 102 44
                                    

Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém?

- Vinícius de Moraes

Boa leitura angels!

-x-

Narradora.

Zayn finalmente recebera alta. A ficha talvez ainda não tivesse caído sobre ele não poder nunca mais andar, mas aparentemente, ele estava lidando melhor com a ideia do que todos pensavam. 

Todos estavam na sala a espera dos pais do Louis que chegariam a qualquer momento, junto com suas irmãs. Harry batucava com os dedos nas coxas como se estivesse aliviando a tensão do momento, enquanto o moreno preferia deitar com sua cabeça no ombro do namorado, deixando com que seu cheiro delicioso de rosas inundasse suas narinas.

- Hazza, tudo bem? - Louis perguntou fitando o rosto do namorado.

- Eu nunca precisei conhecer os pais de algum namorado. É um pouco assustador - Harry disse fazendo o menor gargalhar e lhe depositar um selinho calmo em seus lábios.

- Por favor, eu não posso andar, mas ainda consigo enxergar - Zayn bufou, fazendo com que todos deixassem uma risada escapar.

- Você precisa de alguma coisa, Zee? - Gemma perguntou se levantando.

- Assim eu vou ficar mal acostumado - O moreno sorriu para loira, mas recebera uma carranca de Niall - Só uma água, por favor.

- Vou pegar pra você - A garota sorriu indo até a cozinha.

- Melhor você não se aproveitar da minha namorada! - Niall disse sério.

Todos o olhavam incrédulos. Namorada? Eles imaginavam que Niall e Gem estavam tendo algo, mas nunca pensaram que seria algo sério dessa forma. Era o Niall!

- Namorada? - Todos perguntaram juntos.

- Então quer dizer que o Niall tomou juízo nessa vida? - Tia Kate se juntou a todos com o marido.

- Qual o motivo do espanto? Vocês não ficaram assim quando Louis e Harry decidiram sair do armário.

- Ninguém nunca te viu namorar Niall, nem mesmo eu que sou seu melhor amigo a anos - Zayn falou chamando a atenção do amigo que lhe deu de língua.

- Eu realmente espero que você não machuque minha irmã - Agora fora a vez de Harry - Ou eu juro que eu acabo com você, mesmo que você me expulse da sua casa depois.

- Eu não sou uma pessoa ruim assim... Quer dizer, tudo bem que antes eu só queria saber de transar, mas agora é diferente, eu e Gem já transamos e eu não a abandonei.

- Vocês o que?! - Harry se levantou furioso.

- Oops...

Um silêncio constrangedor havia ficado na sala, mas logo fora quebrado por um vidro se espatifando no chão. Assim que todos seguiram com o olhar aonde o barulho vinha, percebeu que Gem olhava a cena incrédula, e saiu correndo em seguida.

- Eu vou falar com ela - Niall se levantou mas antes que pudesse dar um passo a frente, fora impedido pelas mãos de Harry.

- Eu falo com ela - A voz rouca e autoritária de Harry fora escutada.

- Amor - Louis se aproximou acariciando suas mãos e se aproximando do ouvido do maior - Não pegue pesado com eles - Sussurrou - Não é nada que você não tenha feito comigo também.

- É diferente Louis.

- Gem não é mais uma criança, deixe com que a garota seja feliz - O moreno disse por fim se afastando do namorado.

Merman - l.s [Mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora