Capítulo 4

1.3K 157 228
                                    

Já havia escurecido e eu já trocara de roupa no máximo umas dez vezes. Mas que droga estava acontecendo comigo? Era Harry, ohh, tinha algo nele que me fascinava de uma forma louca. Algo que pedia, quase implorava, para que ele ficasse mais perto de mim. De algum jeito eu queria chamar sua atenção hoje na fogueira. Eu queria que o seu olhar e pensamentos sobre mim fossem os mesmos que eu tinha sobre ele. Precipitado? Talvez. Mas eu não queria perder a oportunidade de aproveitar essas férias da melhor forma possível.

-Porque você tá demorando tanto cara?- Niall perguntou batendo na porta várias vezes seguidas.

-Arghh -Fui até a porta abrindo a mesma.

-Wooow - O loiro e meu primo deixaram escapar assim que me viram - Isso tudo é pro Harryzinho?

-Não enche Niall- Revirei os olhos.

-Não vai me dizer que é mentira. -Ele disse debochado.

-Certo, e tudo isso é pra Gemma? - Perguntei apontando o indicador para a roupa e acessórios de flores que ele usava.

-Pode ser que sim - Mas que cara de pau.

-Se eu fosse você então mudava porque só uma louca para gostar de alguém que se veste igual o jardim da minha casa.

Pela sua expressão eu podia dizer que ele havia ficado irritado, o que me fez sorrir vitorioso. Enfim saímos da casa indo até a fogueira que ficava um pouco distante. Assim que chegamos, tinha várias pessoas em volta dela, algumas cantavam e algumas tocavam instrumentos diferentes. Já Zayn encarava o garoto que eu havia conversado alguns dias atrás. Ou será que ele encarava o amigo dele?

-Zayn, está tudo bem? - Perguntei o analisando e o mesmo assentiu.

-Aquele é Nicholas Grimshaw e o seu melhor amigo Liam Payne, mais conhecido como a paixão do Zayn desde quando tinha, sei lá, doze anos?- Niall disse enquanto revezava o seu olhar entre Zayn e Liam.

Então quer dizer que Zayn era igual a mim, e sentia atração por garotos? Isso era legal. Só me deixava mais confiante de que não eramos tão diferentes assim.

-Cala boca Niall - O moreno bufou dando um tapa na nuca do loiro que resmungou.

-Qual o problema Ze?

-Lembra quando eu disse que havia uma rivalidade entre nós? -Ele se virou para mim e apenas assenti - Liam é do lado inimigo, e por mais que eu seja apaixonado por ele desde quando me beijou pela primeira vez embaixo de uma mesa no boliche, nós nunca ficaremos juntos.

-Oh, nunca é um tempo muito grande- Dei tapinhas em suas costas - Você não deveria deixar essa rivalidade idiota estragar um futuro romance entre vocês.

-É disso que eu estava falando. - Niall disse empolgado apontando para mim

-Vai lá conquistar a sua cinderela garotão -Empurrei o moreno na direção de Liam.

-Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.- Niall deu uma piscadela para o amigo que gargalhou e enfim foi até Liam.

Só haviam restado eu e Niall, mas logo Gemma chegara com Harry. Meu Deus, como ele conseguia estar ainda mais bonito que o normal? Harry usava uma camisa de botões com os primeiros abertos dando uma visão de sua tatuagem. Suas calças eram extremamente coladas delineando suas coxas e sua bunda. Certo, ele só poderia estar querendo me enlouquecer.

-Hey, nós viemos- Gemma disse sorridente me abraçando- Obrigada por convencer esse cabeça dura- Sussurou me fazendo rir baixinho.

Logo a garota dos cabelos rosa abraçou Niall fazendo Harry torcer o nariz. Adorável. Espera ai, ele está mesmo se aproximando de mim? Deus, o que eu faço?

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now