Capítulo 11

868 127 234
                                    

Harry.

-O que foi Harry? Você está com essa cara a semana inteira- Gemma dizia se aproximando. Droga, a última coisa que eu queria era encarar o interrogatório de Gem.

Depois do beijo, Louis e eu ficamos mais alguns minutos e depois saímos do quarto tentando o máximo possível fingir que nada havia ocorrido. Fiquei na festa por algumas horas, e logo vi Louis dançando com um outro garoto.

Não posso negar que isso foi de certo incômodo e eu não queria mais presenciar a cena. Puxei Gem pelo pulso e fomos embora sem dar satisfação a ninguém. Quer dizer, exceto a Niall que não deixara nós em paz até que explicássemos para onde estávamos indo.

-Não é nada- Bufei.

-Você está muito estranho!-Ela retrucou.

-Impressão sua.

-Você está evitando Louis certo?

-Não, porque eu estaria?

-Me diz você que se recusou a sair comigo todas as vezes que o convidei- A garota disse revirando os olhos.

-Você sabe que eu não gosto muito de sair do mar.

-E toda aquela história de me proteger?

-Acho que você já é bem grandinha para precisar de mim, Gem.

-Harry- Ela suspirou cansada- Eu sou sua irmã e acima de tudo sua melhor amiga. Eu sei que brigamos e ás vezes você me dá vontade de te matar, mas eu ainda sou sua irmã e ainda quero apoiá-lo e ajudá-lo em tudo que eu puder. Então só para de fingir que está tudo bem com você quando o seu olhar lhe entrega que não.

-Você venceu- Suspirei- Eu e Louis nos beijamos na festa.

-EU NÃO ACREDITO!- Ela gritou.

-Eu sei o que você deve estar pensando. Eu fui um idio...

-Cala a boca Harry!-Ela me interrompeu- Como você pode pensar que eu lhe julgaria por isso? Você gosta dele!

-Gemma!- A repreendi para que falasse mais baixo para que nossos pais não ouvissem- Isso não é normal.

-É mais normal do que você pensa Harry. Os humanos vivem beijando pessoas do mesmo sexo o tempo todo. Algumas não aceitam, mas ainda sim é o amor entre duas pessoas, não tem nada de errado nisso.

-Nós não somos humanos!- Aumentei o tom de voz fazendo a garota se encolher- Não é só isso Gem. Nós não podemos nos relacionar com humanos. Você esqueceu as regras do papai?

-E quem liga para aquela droga?-Ela cruzou os braços irritada.

-Eu ligo se isso garante a segurança de todos nós!

-Eu gosto do Niall assim como você gosta do Louis. Você pode desistir facilmente das coisas que você quer Harry mas eu não sou assim. Você querendo ou não eu vou continuar a vê-lo e se preciso vou fugir como sempre faço.

-Gemma!- Disse em um tom autoritário mas ela parecia ignorar completamente e apenas se virou- Para onde você vai?

-Ver Niall e se quiser me impedir você pode até tentar, mas alguma hora você irá se afastar e eu irei- Ela disse firme me fazendo suspirar cansado.

-Tudo bem, eu vou com você- A vi sorrir de lado e quis xingá-la.

Gemma tinha um dom, nada que fosse coisa de sereia, mas sim apenas de Gem. Ela sabia me convencer facilmente a fazer qualquer coisa que desejava.

Era como se ela fizesse um jogo mentalmente comigo e eu a odiava por ter tanto controle sobre mim. Isso me fazia com que me lembrasse até mesmo de Louis.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now