Capítulo 27

765 83 81
                                    

Louis.

Era véspera de natal, mais conhecido como o meu aniversário. Eu não queria levantar daquela cama e saber que seria bajulado o resto do meu dia, ou apenas ser chamado de "menino Jesus". Não importava quantas vezes eu pedisse - implorava - para Jay ou as garotas não  me chamarem desse jeito, elas fariam.

-Você tem dez minutos, se não eu mesmo vou ai te puxar dessa cama - Harry disse do outro lado da porta. Mesmo quando ele tentava ser ameaçador, era adorável e fofo. O amor é estranho.

Bufei e me levantei cambaleando até o banheiro. Eu tenho passado tanto tempo na casa dos garotos que é como se eu morasse aqui, literalmente. Até a minha escova de dentes estava no banheiro de Harry, assim como eu havia tomado grande parte do seu guarda-roupa. Inicialmente eu detestava a forma que Styles queria arrumar tudo por cor e sempre deixar as roupas dobradas, mas no final, ele até que tinha razão, era bem mais fácil de encontrá-las.

-Louis! - O cacheado gritou mais uma vez me fazendo bufar.

-Será que eu não posso escovar os meus dentes? - Gritei de volta o fazendo gargalhar, o que poderia ser tão engraçado?

-Certo, só não demore muito - Harry respondeu e então eu escutei seus passos se afastando do quarto.

Hoje seria um daqueles dias longos.

Depois de uns vinte minutos, eu já estava pronto. Eu encarei a escada por alguns minutinhos antes de descê-la. Para Harry, eu definitivamente estava atrasado - para seja lá o que for - o que certamente estava o fazendo se esforçar para não vim até mim e me enforcar.

-Hazz? - Chamei pelo garoto enquanto entrava na cozinha e me assustei com todos juntos perto do balcão.

-O aniversariante chegou! - Gemma gritou e eu só queria bater com minha cabeça contra aquela parede.

E então, como eu já imaginava eles começaram a cantar "parabéns para você". Eu sorria, mas por dentro eu me sentia no próprio inferno pronto a qualquer momento para correr pra bem longe dali.

-Você já é um homenzinho - Jay veio na minha direção me apertando com força - Me lembro como se fosse ontem, a vez que eu te pari. Você chorava tanto Lou.

-Mãe! - Bufei, sentindo minhas bochechas corarem.

-Eu me lembro até mesmo da sua primeira fralda querido - A mulher sorria, eu queria me jogar do segundo andar daquela casa pela janela.

-Certo amor, acho que você está ficando emotiva demais - Mark interrompeu a mulher a abraçando e a puxando para longe.

Balbuciei um obrigado para meu pai que apenas sorriu como resposta. E claro, aquele era só o começo de um show de horrores.

-Boo!! - Doris, Ernest, Daisy e Phoebe gritaram e vieram correndo em minha direção agarrando minhas pernas, e eu poderia jurar que Ernest tentava escalá-las.

-Harry! - Bufei - Eu não acredito que você contou a eles sobre o apelido, pensei que ficaria apenas entre nós.

-Não seja bobo - Harry riu se levantando e vindo até minha direção - Parabéns, amor.

Tá, talvez o dia não fosse tão bosta assim.

- Eu te amo - O cacheado sorriu e juntou seus lábios com os meus, com um selinho demorado.

-Eww! - As crianças gritaram, fazendo com que eu e Harry gargalhássemos.

-Será que eu poderia desejar feliz aniversário para o meu primo também? - Escutei a voz de Zayn e só então o vi surgir na cozinha com a sua cadeira de rodas.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now