Capítulo 5

1K 149 102
                                    

E eu achando que os meus dias não poderiam piorar. Acordei com Zayn em cima de mim. Inicialmente eu assustei o jogando pro lado o fazendo bater as costas no chão de madeira.

-Bom dia pra você também.- Ele resmungou se levantando agora me encarando.

-Que horas são?- Resmunguei manhoso afundando meu rosto no travesseiro.

-Quase meio-dia. Pelo jeito a noite foi boa. - O moreno disse debochado.

Meio-dia? Como eu me permiti ter dormido tanto? O pior, é que eu não queria acordar. Realmente o meu sono estava muito bom. Mas algo me puxava para fora daquela cama. A vontade de me encontrar com Harry. Me levantei e Zayn continuava a me encarar.

-Certo.-Me virei para o moreno- o que você quer?

-Saber o que aconteceu entre você e o Harry, oras!

-O que?!- Fiquei boquiaberto- Não aconteceu nada.

-Assim como eu não vi vocês na varanda.

-Eu não acredito que você ficou vendo pela janela!- Fui até a cama pegando o travesseiro indo até o Zayn e batendo nele com o mesmo.- Isso é pra você aprender a parar de ser enxerido.

-Vocês que estavam rindo muito alto- Ele disse enquanto tentava se afastar, mas tropeçou na cama me fazendo subir por cima dele e o atacar agora com dois travesseiros enquanto ele se defendia com as mãos- A culpa não é minha!

-Isso é muito feio Ze- Disse irônico saindo de cima dele- E além do mais não aconteceu nada. Mas pelo jeito que você saiu todo feliz ontem, você e Liam definitivamente aconteceu.

-Ahn, a gente conversou.

-Só? Eu não acho que tem sido só isso. Qual é, eu sei que você quer falar Zee. - O encorajei até que ele finalmente suspirasse abraçando o travesseiro me fazendo gargalhar.

-Ele foi tão fofo comigo. Disse que sentia minha falta, e me chamou para sair hoje.

-Eu sabia!!- Gritei apontando em sua direção e ele me jogou o travesseiro. Por sorte abaixei a tempo, mas foi de encontro com o rosto de Niall.

-As garotas já estão fofocando logo cedo?- Ele disse resmungão jogando o travesseiro de volta em Zayn.

-Já são meio-dia em minha defesa. Nem é tão cedo.- O moreno levantou as mãos ao ar em forma de rendição.

-Certo, para mim já deu por aqui.- Me virei- Isso é viadagem demais até para mim.

Antes mesmo de escutar eles resmungando saí do quarto indo até o banheiro fazer a minha rotina matinal.

•••

Eu agora estava sentado na areia observando os meninos surfarem. Eu acabara de sair do mar, meu corpo se encontrava molhado assim como os meus cabelos, que chamara alguma atenção de umas garotas que tentavam flertar comigo através do olhar, mas eu só conseguia fazer meus pensamentos ser voltados a uma coisa,Harry.

De alguma forma eu só consegui pensar nele e em como ele havia sido legal comigo. Aqueles olhos esmeraldas me fizeram ficar perdidamente encantado. O jeito que ele me olhava parecendo enxergar até o fundo da minha alma e adivinhar todos os meus desejos.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now