Capítulo 12

816 117 176
                                    

Harry.

O jogo finalmente havia acabado junto com a tortura de aguentar calado. Ou eu havia pensado que sim.

Louis se aproximou dos garotos que antes o secava se sentando ao lado deles e pareciam estar em uma espécie de flerte.

Eu queria puxá-lo pelo pulso dali e gritar com ele até que ele se descupasse e atacasse meus lábios como se fosse se redimir.

Sacudi a cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos e tentei me concentrar na conversa que os garotos e Gem tinham.

Louis,Louis,Louis.

Era apenas isso que minha mente sabia repetir milhares de vezes. O abdómen moreno e suado não seria esquecido facilmente.

Olhei de canto novamente para Louis tentando ser discreto e agora ele sorria mostrando suas ruguinhas no canto dos olhos. Os garotos que estavam junto pareciam estar encantados e não era de menos.

Louis era incrivelmente lindo e isso me incomodava cada vez mais. A sua bunda avantajada e seus lindos olhos safiras não passavam despercebidos por ninguém.

Sua voz angelical eram como músicas para os ouvidos de qualquer um que o ouvia.

Eu gostava de quando ele sorria para mim ou quando éramos nós conversando. Agora ele mal me olhava e isso estava me matando por dentro.

Eu não sabia qual era a situação mais difícil, ficar diante disso tudo calado ou saber que eu havia sido deixado de lado.

Depois de tudo que eu o disse sobre ele me fazer me questionar e sentir coisas que eu nem ao menos sei explicar o que são. Eu me sentia substituído.

Eu sei que sumi depois de um beijo e que Louis teria todos os motivos para me odiar, mas é tão novo.

Eu não sei o que está acontecendo entre nós e toda essa ligação.

Eu no começo apenas queria esquecer tudo mas agora eu percebo que esse tempo era apenas para organizar meus pensamentos.

Eu precisava e preciso de Louis. Sem me conter fui na direção do moreno e fiz o que estava com vontade desde que ele se aproximou dos garotos.

O puxei pelo pulso para longe do local. Assim que estavamos distantes de todos e um de frente para o outro vi que o moreno sorria sacana como se tivesse conseguido atingir seu objetivo.

Merda, e ele havia. Desde o começo esse era o plano de Louis. Como não me toquei antes?

Ele queria justamente que eu fosse atrás dele. Mas pra que isso?

-Foi o que eu pensei-Ele sorriu me fazendo ficar furioso.

-Porque você faz isso?- Perguntei com raiva.

-Isso o que?

-Fingi em uma noite que eu sou especial e segundos depois já está com outra pessoa.-Cuspi as palavras sem me dar conta de tudo o que dizia- Você me fez me afastar. Eu precisava pensar. Eu não quero isso Louis. Não quero gostar de você mais do que devia e quebrar as regras do meu pai-Abaixei o olhar- Não quero ser só mais um pra você mas eu também não quero me afastar, entende?

Ele continuou em silêncio me olhando nos olhos. Merda, o que eu estava pensando?

Me virei e quando estava prestes a me afastar senti suas pequenas mãos segurando o meu pulso me fazendo me virar para o olhar nos olhos.

Meu coração disparou e eu esperava ansiosamente que ele disesse que se arrepende e que sente o mesmo mas ele não disse nada. Cansado de o esperar me virei me soltando e saindo até minha irmã e os garotos.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now