Capítulo 30

626 72 53
                                    

Olha só quem tomou vergonha nessa cara e decidiu atualizar Merman.

Boa leitura angels!

-x-

Aquelas provavelmente foram as duas semanas mais dolorosas que Louis já tivera na vida. Por mais que ele e o noivo tem se falado todas as noites, ainda sim ele sentia falta do toque do cacheado, como também queria poder tocá-lo e o atacar com milhares de beijinhos doces - assim como Harry havia nomeado os beijos do amado.

Na primeira semana em Doncaster, Louis fora atrás de um apartamento. Ele encontrou um que achou ideal, e pensou que Harry gostaria. No entanto, Jay e Mark insistiram para que o filho aceitasse uma casa que eles estavam prontos para lhe dar, mas o mesmo recusou dizendo que queria conquistar suas coisas sozinho, já que agora ele estaria prestes a formar a sua própria família. E definitivamente seria uma linda família.

O novo apartamento não era grande. Era pequeno e confortável. A tintura nas paredes eram brancas, e Harry tinha certeza que assim que o seu filho nascesse, aquelas paredes ficariam totalmente sujas e então ele diria para o moreno "Eu te avisei" e mandaria o mesmo limpar tudo.

Na segunda semana havia começado as aulas do moreno. Louis se sentiu maravilhado pela faculdade. Era totalmente diferente do ensino médio, onde as pessoas apenas queriam ter uma certa popularidade assim se destacando, como se isso as fizessem ser melhor do que os outros. Mas na faculdade todos eram iguais, sem grupos os dividindo-os. Eram todos por um único propósito, e isso de certa forma fazia com que o moreno se sentisse em casa.

-O que você está pensando? - Harry abraçou o noivo por trás que estava sentado na cama.

O cacheado lhe deixava beijos calorosos e delicados por sua clavícula, a medida que desabotoava a camiseta do noivo. Louis apenas fechava os olhos azuis enquanto sentia os lábios do cacheado se chocando contra a sua pele. Louis tinha certeza que eles não seriam aqueles tipos de casais que com um tempo o casamento esfriaria. Pelo ao contrário, eles pareciam mais apaixonados a medida que os dias se passavam.

-Em nós - Louis sorriu se virando para o namorado e lhe dando um beijo demorado, sem língua. Apenas com os seus lábios finos roçando delicadamente contra os lábios carnudos e avermelhados de Harry.

-E o que você pensava referente a nós? - Harry perguntou assim que eles haviam se separado.

Os olhos verdes perdidamente atentos aos azuis de Louis. Uma conexão que apenas eles conseguiam ter. Como se estivessem um enxergando a alma do outro.

-Na verdade, eu estava mais dizendo para mim mesmo o quanto eu sou sortudo pra caralho - Louis disse e Harry lhe olhou feio pelo palavrão, fazendo o moreno gargalhar - Você é uma pessoa incrível, e eu estou tendo a oportunidade de construir uma família com você. Céus, dizem que esse é o desejo de qualquer homem, sabe ter a quem amar e ter uma linda família. Você está me proporcionando tudo isso, e eu não poderia estar mais feliz.

-Dizem que casamento são uma das decisões mais importantes que fazemos em nossa vida - Harry levou um dos dedos acariciando as bochechas do noivo, enquanto suas esmeraldas continuavam fixas nas safiras do moreno - E eu estou tão certo disso. Você me faz com que eu me sinta realizado. Eu me lembro de todos os sentimentos que eu sentia, e jurava ser inexplicáveis. De alguma forma, eu sempre estou aprendendo ao seu lado, e muita das vezes estamos aprendendo juntos. Eu acho que isso é uma relação de verdade.

-Hazza - Louis dissera baixinho pegando a mão livre do cacheado, e a acariciando-a - Você pensa em ter mais filhos, depois que eu terminar a faculdade?

-Todos os dias - Harry sorriu - Eu penso que depois de alguns anos, nós iremos reunir toda a família. Nós iremos estar bem velhinhos, nossos filhos e filhas estarão sorrindo, e então nós iremos nos orgulhar de ter construido uma família tão fascinante e repleta de amor.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now