Capítulo 3

1.4K 181 344
                                    

O dia de ontem havia sido um tanto quanto tranquilo. Não fizemos muitas coisas além de pescar e surfar. Talvez Niall e Zayn não pensasse que eu fosse tão idiota quanto pensei. Eles até mesmo me elogiaram e disseram algo sobre eu estar melhorando e pegando o jeito da coisa. Eu e Gemma não nos encontramos o resto do dia, nem mesmo o irmão gostosão dela. Além do mais eu preferi passar a parte da noite junto com os meninos em casa jogando um jogo de tabuleiro. Não que eu gostasse ou algo do tipo, na verdade eu nunca tentei jogar a um. Do lugar onde eu venho as pessoas só querem saber de festejar e beber, o que é totalmente diferente daqui. Percebi que as pessoas são calmas e pode-se dizer que gosta até mesmo de coisas tradicionais. Seria loucura eu estar gostando de ficar aqui? Eu me sinto mais eu. Sem precisar fingir ser alguém- ou quase isso- para fazer amigos. Finalmente quebrei os meus pensamentos me levantando e fazendo minha higiene matinal. Ouvi alguns barulhos da cozinha que provavelmente seria tia Kate. Assim me obriguei ir até a mesma, além do mais minha barriga não parava de roncar.

-Oh, você já levantou?-Ela me olhou estranho.

-Ahn, sim, eu tenho costume de levantar cedo.-Sorri torto me sentando em uma das cadeiras próxima a mesa de jantar.

-Não é um hábito muito apreciado por adolescentes da sua idade. Acho que isso explica o espanto.

E realmente não era. Em Doncaster era praticamente lei acordar depois do meio dia. Mas nunca foi um hábito praticado por mim. Eu sempre levantei cedo pensando que assim aproveitaria mais o dia- não que tivesse algo para aproveitar já que todos acordavam bem tarde- seria como um tempo para que eu pudesse malhar. O que não tenho feito a meses por conta da escola. Sério, isso estava me matando de todas as formas possíveis. Todos os dias eram a mesma coisa. Eu estudava até tarde e levantava cedo para quem sabe encontrar os meus pais saindo de casa e conseguir um "Bom dia". Algumas vezes eu conseguia, mas outras eram totalmente falhas. Acho que eu me adaptei fácil com a ausência deles. Eu sinto pelas minhas irmãs e meu irmão que não precisaram se adaptar e sim já haviam crescido com isso. É triste.

-E como foi a pesca ontem?- Tia Kate perguntava enquando me servia.

-Er, até que foi divertido.-Disse fazendo uma careta. Parecia que nem se eu tomasse um milhão de banhos, o cheiro de peixe não sairia das minhas mãos.

-O cheiro, certo?-Ela perguntou assim que viu minha careta e apenas assenti- Você se acostuma. Enfim, você tem planos pra hoje?

-Acho que não.-Disse enquanto levava uma garfada do omelete até a boca.

-O que acha de me ajudar com a loja?

-Claro-Sorri. Certo, eu deveria ganhar dinheiro por isso. Nas minhas férias e eu aqui ajudando com trabalho.

Assim que terminamos de tomar o café da manhã, tia Kate pegou uma bolsa pequena e colocou em seus ombros. Em seguida saímos indo até a loja de lembrancinhas em que ela trabalhava.

Assim que chegamos ela me ensinou algumas coisas e pediu para que eu ficasse no caixa enquanto ela varria o local. Aparentemente o movimento não era tanto, mas jurava ter visto Gemma e o irmão discutir proximo do lugal. Semicerrei os olhos na tentativa de enxergar melhor e realmente eram eles. Gemma parecia furiosa pela expressão em seu rosto. Seu irmão a segurava com força no braço e ele parecia estar tão... Frio.

Não parecia o mesmo homem que eu havia conhecido no dia anterior. Tomei fôlego indo até eles.

-Está tudo bem aqui?-Perguntei revezando o meu olhar para Gemma e seu irmão.

-Encontrei a minha irmã.-Ele mudou a expressão do seu rosto, agora sorrindo.

-Melhor você soltar ela.-Disse olhando pro braço da garota que já estava ficando vermelho.

Merman - l.s [Mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora