Capítulo 16

960 117 143
                                    

Galerinhaaa qualquer erro eu peço desculpas, terminei de escrever esse capítulo na madrugada e pelo celular.

Enfim, espero que vocês gostem. Não deixem de comentar ou votar, quero saber se vocês estão gostando ou não. Enfim chega de enrolação.

Boa leitura!!

●●●

Harry.

- Como tem sido a viagem querido? - Anne perguntou enquanto me abraçava junto com Gem com força.

- Mamãe eu não consigo respirar - Gemma disse com dificuldade. Assim que Anne nos soltou, ela deixou com que um suspiro aliviado escapasse.

- Edward! - Um estrondo foi escutado e a movimentação da água mudou. Des não parecia com cara de bons amigos - Foram três dias.

- Eu avisei que...

- Não diga nada - Des me cortou se aproximando - Eu não quero saber, juro à você que não quero. Mas agora que voltou finalmente vai poder conhecer Atena.

- Atena? - Eu e Gem perguntamos juntos.

- Oh, ele ainda não sabe querido - Anne interveio - Sua noiva.

- Minha o que?! - Gritei em um espanto.

Como assim minha noiva? Como eles poderiam fazer algo assim comigo sem nem ao menos me consultar. Tá, é verdade que eu sabia que uma hora eles iriam me pressionar para que me casasse logo para acontecer uma junção de reinos, mas eles praticamente adiaram todo o processo.

- Isso não é emocionante? - Mamãe se aproximou me dando um beijo na bochecha.

- Emocionante? É assustador. Eu não quero me casar!

- Não é questão de querer Harry. É para uma causa maior.

- Uma causa maior? Isso é do seu interesse não do meu - Me afastei - Como vocês podem fazer isso sem nem ao menos me consultarem? Vocês podem ser meus pais, mas ainda é minha vida e quem deveria tomar as próprias decisões sou eu.

- Não filho, isso é do nosso interesse. Nosso povo - Des se aproximou me abraçando de lado.

- Tem certeza que não se trata de você? - Me afastei - Eu vou me casar com uma pessoa que nem ao menos conheço ou a amo. Como isso pode lhe deixarem tão feliz? - Revisei o olhar entre Anne e Des - Eu viverei com uma estranha ao meu lado e vocês estão comemorando uma farsa. Isso não é um casamento. É um acordo de negócios, como um contrato. Eu não irei fazer parte disso.

Nadei o mais rápido possível até o meu quarto, como se aquilo fizesse tudo isso desaparecer. Eu não posso e muito menos quero me casar.

A gritaria entre Gemma e Des era audível do meu quarto. Aliás, acredito eu que qualquer pessoa que passasse pelo palácio escutaria as vozes de ambos gritando um com outro.

- Foi você quem colocou isso na cabeça dele, não foi? - Des gritava com a garota.

- Você não entende. Eu não preciso dizer os sentidos do amor para ele compreender. Harry já é um homem e pode tomar decisões independente de qual seja. Vocês como pais deveriam respeitar e apoiá-lo.

- Não me venha com suas baboseiras Gemma. Você nunca aprende não é mesmo?

- CHEGA VOCÊS DOIS! - Anne gritou - Gemma pro quarto. E você, conversamos mais tarde.

Agora tudo que eu conseguia ouvir era um silêncio absoluto. Minha mente também estava em silêncio. Eu simplesmente não conseguia absorver toda a informação. Se eu me casasse, isso quer dizer que eu nunca mais poderia me encontrar com Louis. Nunca mais eu sentiria o seu toque ou o seu cheiro que ultimamente tem pregado em todas as minhas roupas.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now