Capítulo 19

628 83 53
                                    

Heeey, olha eu de novo. Primeiro, deixei ai pra vocês o trailer de Merman (Não está lá cinco estrelas, mas a gente faz o possível). Segundo, eu tenho uma ''surpresa'' pra vocês no final do capítulo, então por favor, não deixem de ler, yeh?

Boa leitura Angels !

●●●

Louis.

Me peguei sorrindo enquanto estava sentado no pano sob areia onde antes Gem e Niall estavam. Harry estava entre minhas pernas e permitia que eu mexesse em seu cabelo tentando fazer uma adorável trança. Os garotos já estavam no mar e davam braçadas para o fundo.

Liam parecia nervoso, de certa forma um comportamento estranho. Nós sabíamos que Malik iria se sair muito bem, tanto é que ele treinou tanto pra isso. Mas Liam parecia não confiar no namorado, se é que pode chamá-los disso.

O vento gelado batia em meu rosto fazendo com que os meus cabelos se mexessem. Eu iria sentir falta disso. Iria sentir falta de todos. Eu não quero ir embora, mas para ser sincero, não me resta muitas opções e Harry até que tinha razão. Se eu não fosse, se eu não tentasse, eu poderia me arrepender pelo resto da vida. Recebi a alguns dias um telefonema da minha mãe, que dizia que eu finalmente conseguira entrar na faculdade de música que eu tanto almejava. Inicialmente eu pensei em medicina e arquitetura, mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que deveria fazer algo que eu amasse, pois só assim valeria a pena. E bom, eu amo música.

Desde quando eu era menor, adorava pegar o violão velho do meu pai e puxar as cordas, como quem sabia algo, o que de fato um garotinho de apenas cinco anos não sabia. Sempre amei sentir a música, e não apenas cantá-la por cantar. É tudo uma questão de sentimentos envolvidos.

Eu não contei para Harry sobre isso. Não contei pois sabia como ele anda perdendo o sono pela minha partida. Eu pensei seriamente em procurar uma faculdade de música por aqui, claro que não seriam tão boas como as que tem em Doncaster, mas eu ficaria bem. Se eu contasse para Harry que teria passado em uma das melhores e mais almejadas faculdade, ele insistiria para que eu fosse, mesmo que isso lá no fundo o deixasse mal.

Não entendo como consegui passar tanto tempo sem conhecer Harry. Agora era como se eu simplesmente houvesse criado um objetivo para minha vida. Eu preciso ficar ao lado dele. Mesmo se nós tentássemos, eu sei que não seria a mesma coisa. Eu não iria vê-lo tanto como agora. Eu não sei se posso fazer isso...

Quando me libertei dos meus devaneios, só então me dei conta do que estava acontecendo. Todos estavam boquiabertos e até mesmo preocupados. Zayn havia caído da primeira vez, mas como o bom guerreiro que era, não desistiu, mas na segunda sua prancha se partiu o fazendo cair e o seu corpo continuar no fundo deixando todos preocupados e aflitos.

Os outros competidores não davam a mínima. Exceto Niall que dava braçadas cada vez mais rápidas para onde o amigo estava. Meu coração se apertava a cada segundo que Zayn continuava debaixo da água, maiss me fazia roer as unhas, ou querer ir até aquela droga de mar saber se ele está bem.

Suspirei aliviado, assim que o loiro levantou com o corpo do amigo sobre o seu. Alguns salva vidas iam em direção aos garotos. Estava muito longe para que pudéssemos entender o que acontecia. Essa curiosidade parecia perfurar o meu estômago. Oh meu Deus.

Niall e Zayn viam com os salva vidas até a areia. Agora eu finalmente parecia ter entendido o real motivo para os garotos serem tão amigos. O loiro até pode parecer um metido a besta, mas no fundo, ele não é nada disso. O garoto acabara de deixar a competição dos seus sonhos para salvar o seu melhor amigo. Esse é o tipo de amizades que devemos valorizar, até porque são raras de serem encontradas. Precisamos de alguém que nos tire do buraco, e não nos afunde mais ainda nele.

Merman - l.s [Mpreg]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora