Capítulo 21

607 93 53
                                    

Não adianta procurar o amor, pois é ele quem nos encontra, quer estejamos preparados para ele ou não.

Boa leitura Angels!

-x-

Louis.

As coisas haviam piorado nas últimas horas. Os médicos corriam de um lado para o outro fazendo exames em Zayn, mas nunca traziam uma resposta. O meu primo estava angustiado que preferiu não receber mais nenhuma visita. Nós conseguíamos até mesmo escutar o seu choro no corredor do quarto que ele estava. Pelo que tudo indicava, ele não voltaria a andar, e bom, isso queria dizer que ele deixaria de fazer tudo que ele mais amava na vida, surfar.

Sobre o Liam, eu preferi não o contar a verdade. É claro que ele me encheu de perguntas, mas eu apenas menti em todas dizendo que Liam iria embora por conta dos seus pais, pelo menos assim a dor não seria pior. Ele não poderia saber que fora traído pelo seu grande amor.

Tentei ligar para Harry desde quando o meu primo acordou, mas não tive sucesso em nenhuma das vezes. Eu ainda estava com o telefone em mãos e tentava ligar, apenas escutando o seu número chamar. Hoje definitivamente não era o meu dia.

- Trago notícias - O médico apareceu fazendo com que todos levantássemos e fôssemos até ele - Eu sinto muito mesmo, nós fizemos vários exames antes de iniciar a cirurgia, e bom, tudo parecia estar no seu devido lugar, mas o acidente fora pior do que imaginamos. Era uma coisa mínima que nós não podíamos nem sequer imaginar. Eu sinto muito mesmo pelo nosso erro, e creio que isso não vá mudar o quadro do senhor Malik, mas de qualquer forma...

- Nos poupe desse discurso, só nos diga se ele irá poder andar ou não - Bufei.

- Eu sinto muito senhor Tomlinson - O médico me olhou com o olhar triste e então só ai que eu havia me tocado com o que ele quis dizer ''eu sinto muito mesmo pelo nosso erro''.

- Ele já sabe? - Perguntei. A voz já começara a embargar.

- Achamos que seria melhor algum de vocês contarem, talvez assim ele iria lidar com a notícia melhor.

- Eu conto - Falei.

- Você não precisa fazer isso Lou...- Niall se aproximou pegando em meu pulso, ele parecia me tranquilizar com o olhar, mas nada nessa merda de universo iria fazer a porra do quadro do Zayn melhorar. Era tudo culpa do Liam, o fato do meu primo agora ter que deixar o seu maior sonho. Era tudo culpa daquele imbecil.

Fechei as mãos em punho e senti toda a raiva consumir cada pedacinho do meu corpo. A imagem do rosto de Liam sangrando enquanto eu o socava sem parar, eu almejava por isso. Eu quero fazê-lo sofrer. Quero que aquele merda sinta toda dor que ele causou.

- Louis - Senti o toque suave de Gemma me despertando dos meus pensamentos. Respirei fundo acalmando minha respiração até que meu coração parasse de bater descontroladamente.

- Eu posso fazer isso. Tudo bem.

O médico pediu que eu o seguisse e abriu a porta para que eu entrasse no quarto de Zayn. Respirei fundo uma última vez e enfim entrei. Malik me olhava curioso, os olhos inchados de tanto chorar, e os lábios avermelhados de tanto que ele deveria ter mordido para que reprimisse os soluços. Meu coração estava perdido de mil formas diferentes, e eu não poderia fazer nada por ele além de lhe dar a pior noticia que ele já recebera em sua vida.

- Zayn...

- Tudo bem - Ele disse com a voz falha - Eu imaginei, só por favor Louis, diga em voz alta de uma vez porque a ficha parece nunca cair em minha cabeça. Diga que eu nunca mais poderei andar sem a porra de uma cadeira de rodas, faça com que eu sinta essa dor de uma vez logo, porque sinceramente, eu não vou suportar mais um segundo fingir que eu tenho esperanças de que eu esteja errado quando tudo indica que não.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now