Capítulo 7

1K 138 157
                                    

Louis.

-Você tem certeza que não quer?- Perguntei lhe oferecendo batatas fritas e ele recusou fazendo uma careta-Como alguém pode não gostar de batatas fritas?

-Para ser sincero eu nunca comi- Ele deu de ombros- Parece um pouco nojento...

Certo, minhas certezas sobre Harry ser um homem estranho estava apenas se aumentando. Talvez ele fosse um desses caras que prezam a bela forma.

-Cara, você não sabe o que está perdendo- Levei uma batata até a boca a mastigando lentamente enquanto saboreava.

-Isso é definitivamente nojento.

-Você nunca comeu para dizer que não gosta!-Retruquei.

-Eu nunca comeria isso.

-Nunca diga nunca, ainda mais para um Tomlinson- O olhei desafiador o fazendo lançar um sorriso de ladinho mostrando apenas uma de suas covinhas.

Sem demora eu peguei um punhado de batatas fritas enchendo uma das minhas mãos e pressionei contra a sua boca até que ele cedesse e mastigasse o alimento. Inicialmente ele fez uma expressão de nojo enquanto mastigava, mas enfim engoliu.

-Certo você venceu-Harry revirou os olhos- Mas ainda sim é nojento e gorduroso.

-Como você é mimado- Revirei os olhos imitando o que o homem havia feito anteriormente o fazendo gargalhar.

Me peguei observando Styles enquanto ria. A forma que ele jogava a cabeça para trás fazendo os seus cachos se mexerem. O seu sorriso mostrando suas covinhas que incrivelmente era como um fetiche para mim. Mas se tinha uma coisa que não passava despercebido era o som divertido que ecoava pelo local. Sua gargalhada era parecida com a de Gemma o que me fazia se juntar a ele e rir junto.

Que droga, eu só podia estar enlouquecendo de vez. Agora eu estava reparando até mesmo na forma que Harry mexia nas pulseiras em seu pulso enquanto falava ou pensava. Eu reparava em como as suas esmeraldas estavam direcionadas as minhas safiras e em como aquele sorriso em seus lábios eram tão inocentes. Mesmo sem saber, ele me provocava sensações estranhas por todo o meu corpo, não que fossem ruins, apenas novas.

Harry.

Fazia um tempo que Louis e eu estávamos nessa pequena lanchonete. E para ser sincero, eu não queria ir embora. Tinha algo que me fazia com que desejasse para que eu continuasse. Provavelmente era a curiosidade que me consumia. A curiosidade de saber sobre o que eu sentia ou o porque eu sentia.

Louis passou a língua nos lábios os umedecendo em seguida os mordendo e prendendo entre os seus dentes. Tomlinson estava me provocando sentimentos que nem eu ao menos sabia explicar. Eu queria agarrá-lo ali mesmo e beijá-lo com vontade. Merda, eu não posso. Isso é contra os meus conceitos e de minha família. Eu sou um homem.

O moreno se levantou indo até o balcão pagar a refeição assim me dando visão de sua bunda avantajada sendo exprimida em sua bermuda. Por mais que eu tentasse desviar o olhar era impossível não reparar. Eu sentia meu corpo me trair e o chão embaixo de mim sumir como se eu estivesse em queda agora.

-Vamos?-Ele disse assim que retornou aonde estávamos anteriormente.

-Sim-Pigarreei- Aonde vamos?

-Você vai saber Sr. Curioso- Ele brincou me fazendo rir baixinho e o seguir.

Acho que agora eu entendia do porque Gemma sempre gostar muito daqui. A paisagem é realmente bonita e desperta um certo interesse nas pessoas para visitar. Enquanto caminhávamos não deixei de reparar nas grandes e lindas árvores no local, ou no barulho das ondas sendo quebradas no mar que já era possível serem escutadas.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now