Capítulo 15

1.1K 101 192
                                    

1K yeaaaap ♡ Muito obrigada pelas leituras e os votos, tem sido tão importante e é o que me incentiva a continuar escrevendo. Espero que gostem do cap especial e gigantesco que preparei pra vocês.

Boa leitura!

●●●

Louis.

Acordei com os sons dos pássaros que cantavam do lado de fora da barraca. Imaginei que seria seis horas da manhã por conta da claridade e pelos garotos ainda não terem acordado.

Me virei lentamente e senti aquele cheiro tão familiar de rosas. Harry dormia agarrado ao meu corpo. Ele parecia tão tranquilo que me causava até mesmo uma certa paz.

Eu não queria me mexer e acordá-lo. Harry não parecia o mesmo garoto da noite passada que estava com medo dos trovões.

Os seus cachos caiam sobre o seu lindo rosto. Seus lábios estavam ainda mais avermelhados e eu queria acordá-lo com um beijo tranquilo lhe desejando bom dia.

Styles se tornou alguém importante para mim. Eu sinto uma ligação muito forte por ele e inexplicável. É como se ele estivesse mal, eu também estaria. Mas se eu estivesse mal, apenas um sorriso seu mudaria o meu dia.

O medo apareceu como o esperado. Eu não queria partir, mas ainda teria minha faculdade. Minhas responsabilidades.

Sabe, pode ser loucura, o que de certa forma é, mas por ele eu ficaria. Detesto essa minha forma de ser precipitado com as coisas mas eu nunca senti isso antes e não quero ficar longe.

Só de imaginar que eu não me encontraria mais com o cacheado. Eu provavelmente nunca mais veria o seu sorriso encantador e os seus olhos esmeraldas brilhantes.

Eu estava ficando dependente dele. Eu sei que tenho duas escolhas. Eu posso continuar com isso e segurar essa corda até que ela arrebenta-se -ou não- ou posso continuar largar tudo agora. Posso sentir toda a dor agora e futuramente não sofrer pela saudade.

-Louis?- Ouvi a voz arrastada de Harry.

O olhei acariciando o seu rosto e percebia que ele me olhava curioso.

-Está tudo bem?-Ele perguntou preocupado.

-Só estou pensando.

-Em que? Você parece triste.

-Em nada demais babe- Sorri colocando uma das mãos em seu queixo levantando o seu rosto e lhe dando um selinho demorado.

Essa viagem me fez muito bem, mas do que eu imaginara que faria.

Esse tempo com o cacheado me serviu para que eu relaxasse. Sempre gostei desses momentos que eu ficava ao lado de Harry e não me lotava de preocupações ou o que poderia acontecer no futuro. Era apenas nós dois.

Harry era um homem, e eu estava começando com minha vida agora. Certamente desejávamos coisas diferentes, mas são essas diferenças que nos fazem ser como imãs que até se aproximarem a uma certa proximidade simplismente se chocam um contra o outro.

-Louis- Ele me chamou e eu balancei a cabeça para que ele prosseguisse- O que está havendo entre nós?

-Eu não sei curly. Mas não quero que acabe- Confessei e ele sorriu fraco me apertando com força.

-Eu gosto de você, e não quero que você vá embora no natal.

-Eu também não quero partir- Rodeei meus braços em sua cintura o colocando por cima do meu corpo. Juntei nossos lábios com um selinho que logo se transformou em um beijo de língua. Era um beijo suave e caloroso. Perfeito para o frio da manhã que cercava a barraca- Porque perdemos tanto tempo?

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now