Capítulo 25

628 84 40
                                    

Liam.

Não que eu quisesse ser o vilão dessa história, o que aparentemente, agora eu era. Merda, tudo isso apenas começou por causa do meu acordo idiota com Nick, mas como eu poderia imaginar que realmente me apaixonaria por Malik?

Zayn é muito mais que um rostinho bonito, e vê-lo partido, e saber que eu era o motivo para que isso acontecesse, era horrível. Eu precisava me redimir, e o moreno jamais poderia descobrir sobre o acontecido.

Mas claro, tinha Louis. Bom, eu sabia que seria fácil convencer Zayn, mas não pensei que logo Harry não confiaria no namorado. De fato uma surpresa.

Para ser sincero, eu até que me sinto mal pela briga do casal. Eles até que são bonitos juntos, mas eu precisava fazer isso. Eu preciso de Zayn.

-Está tudo bem? - Zee me analisou com o olhar - Você parece um pouco avulso.

-Yeap. Eu só estou pensando um pouco, sobre o jantar, que na verdade não foi um jantar - O respondi um pouco confuso, fazendo o moreno gargalhar.

-Me desculpa por Louis - O moreno abaixou o olhar, enquanto dedilhava a gola da minha camiseta - Eu não consigo entender as razões para que ele tenha feito isso.

-Nem eu - Falei sentindo um pouco de culpa.

Parecia que quanto mais eu tentava resolver a situação que eu havia me metido, mais eu a piorava e deixava as coisas ainda piores, caso Zayn descobrisse.

-Você acha que eu deveria tentar conversar com ele? - O moreno diz com a voz embargada. Nitidamente ele não conseguia acreditar que o primo teria feito isso, e muito menos conseguiria ficar sem conversar com o mesmo. Os garotos eram como melhores amigos.

-Nah. Dê um tempo para ele Zee - Falei deixando um beijo nos seus cabelos, enquanto o ajeitava no meu colo.

-Eu preciso de um ar, você poderia me colocar na cadeira de rodas?

-Se você quiser, eu posso levá-lo no colo.

-Eu preciso ficar um tempo sozinho - O garoto confessou - Não me leve a mal por isso, por favor. Só é difícil acreditar que Louis teria feito todas essas coisas, e ainda te batido no jantar que era para ser especial com meus tios.

-Tudo bem. Eu entendo - Sorri tristemente me levantando e ajeitando o garoto cuidadosamente na cadeira de rodas.

Zayn não disse mais nada, apenas levou suas mãos até as rodas indo em direção a varanda. Droga, até quando eu me sentiria culpado?

Eu não suporto mais a ideia de vê-lo assim, eu causei tudo isso. Como eu ainda conseguia olhá-lo na cara e mentir?

Talvez isso seja se apaixonar, fazer de tudo para não perder quem amamos.

Niall.

O clima dentro daquela casa estava o pior. Daisy e Phoebe brincavam no tapetinho da sala com suas bonecas, enquanto Doris e Ernest estavam tendo a sua soneca, aquelas quais os bebês sempre fazem.

Harry queria fingir que estava tudo bem consigo, mas fora Gemma se aproximar que ele abraçou a irmã com força, chorando sem parar. E para ser sincero, eu nunca pensei que me depararia com Harry soluçando em minha frente.

-Eu sou uma pessoa horrível Gem - O cacheado dizia entre soluços enquanto limpava os olhos com as costas das mãos - Eu deveria ter confiado nele.

-Harry... Você não acha que Liam faria isso de verdade, acha? - A garota de cabelo rosas perguntou, e nitidamente dava para ver com tamanha insegurança que ela tinha da resposta de Harry.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now