Capítulo 18

827 91 84
                                    

Só digo uma coisa... Se preparem.

Boa Leitura!

●●●

Harry.

Confesso que no começo foi difícil me adaptar, principalmente pelo fato do loiro ter uma mania desagradável de andar pela casa apenas de boxer, ou simplesmente agarrar minha irmã por todos os cantos da casa. Mas acho, que por ter os flagrado tantas vezes, isso não me surpreendia mais.

Eu e Gemma conseguimos empregos fixos. A garota trabalha em uma loja de roupas que fica um pouco distante da praia, enquanto eu trabalho na lanchonete que Louis adora frequentar depois de ter um dia cansativo de surf com os garotos, o que francamente acabou sendo apenas mais um pretérito para nos encontrarmos mais vezes.

Não que precisássemos de pretéritos para isso. Algumas vezes o moreno esperava todos da casa dormir e entrava de fininho pela porta dos fundos, já que a porta da frente range muito ao ser aberta. Éramos, aliás somos, como dois adolescentes se encontrando as escondidas.

O interessante, é que não importava o quanto fosse rotineiro nosso dia a dia. Trabalho, sexo, trabalho e sexo. Nós nunca nos enjoávamos. A cada noite era um gostinho novo junto com sentimentos novos também. Essa era a graça de namorar Louis, no final do dia ele sempre tinha uma surpresa.

Hoje era apenas um dos muitos dias que o moreno passara a noite comigo. Mas hoje tudo parecia estar com um ar diferente. Perdi o sono por volta das cinco da manhã enfim resolvendo assistir algo inútil que passava esse horário na televisão. Quando era por volta das sete me levantei e decidi preparar algo para quando todos acordassem.

Eu não posso negar e dizer que guardar um segredo de Louis me preocupa. O moreno tem sido muito sincero e aberto comigo sobre qualquer coisa, e guardar algo tão grande dele tem me afetado. Quer dizer, nós somos namorados e devemos confiar cegamente um no outro, não?

Eu já havia pensado outras vezes em contar toda a verdade para ele, mas não se trata apenas de mim, se trata de Gemma, meus pais. Por mais que eu queira, não é apenas uma escolha minha, e não afetará somente uma pessoa. Afetará todos os seres marinhos dependendo da reação que o garoto tiver.

Bom, foram bons e rápidos meses com Louis. Mas foram meses de mentiras também. Eu não quero perdê-lo por esconder algo. O moreno já mencionou algumas vezes que detesta ser o último a saber das coisas, ou que detesta mentiras, o que de fato só me fizera me sentir mais culpado. Mas o que eu posso fazer? Eu preciso ser cauteloso, e não apenas jogar a bomba nas mãos dele e esperar que ele aplauda e diga que não se importa.

Na teoria as coisas até podem funcionar, mas na prática seriam um desastre.

Além disso, tinha mais uma coisa que estava fazendo o meu coração doer. Louis iria embora daqui dois dias. O que seria de nós? Estaríamos a quilômetros um do outro. Nós ainda iríamos continuar aqui um pelo outro, ou abandonaríamos tudo como a maioria dos casais fazem?

Eu não sei ao certo a resposta para essa pergunta, queria eu saber.

Me libertei dos meus pensamentos assim que escutei passos vindo das escadas. Sacudi a cabeça tentando não deixar que minha cabeça fosse ocupada novamente por pensamentos que apenas me deixava aflito. Qual é, Louis logo iria embora, eu não posso ocupar minha mente com coisas desse tipo. Preciso aproveitar cada segundo que nos resta.

- Hey, você acordou cedo - Ouvi a voz fina do menor.

Outra observação que é importante, não importa se Louis aparece na cozinha todas as manhãs e do mesmo jeito, dizendo a mesma coisa, sempre, sempre mesmo irá causar uma eletricidade por todo o meu corpo como se fosse a primeira vez.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now