Capítulo 24

593 80 33
                                    

 Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.  

Boa leitura angels!

-x-

Louis.

Eu descia as escadas cuidadosamente ao lado de Harry, enquanto os nossos dedos estavam entrelaçados. Talvez a ficha ainda não tivesse caído sobre tudo que acabara de acontecer. Harry era um peixe, e estava esperando um filho meu. Quantas vezes na vida coisas inacreditáveis e incríveis assim podem acontecer?

Era loucura a forma de que apenas em alguns meses a sua vida pode mudar totalmente. Aliás, tudo a sua volta pode mudar. Zayn agora seria uma nova pessoa, assim como Harry e eu seriamos como uma pessoa só.

Eu francamente pensava que esses tipos de histórias existiam apenas em livros, ou em filmes, mas estava acontecendo. Eu havia me apaixonado cegamente pelo garoto dos olhos verdes. O mesmo que fizera que eu sentisse pela primeira vez, as famosas borboletas no estômago. Harry apertava fortemente minhas mãos, conforme ficássemos mais próximos da sala, onde todos estavam reunidos.

- O que foi babe? - Perguntei, encarando suas orbes esmeraldas.

- Você pretende contar a eles? - Harry parou o passo, agora me olhando com curiosidade.

Eu não tinha pensado nisso ainda. Quer dizer, não que eu fosse esconder a gravidez de Harry da minha família até que a criança nascesse, mas meus pais iriam surtar.

- Sim - Sorri deixando um beijinho na ponta do seu nariz - Só vamos esperar a poeira abaixar, yeh?

O cacheado assentiu e voltamos a andar a caminho da sala. Por mais que minha expressão fosse de tranquilidade, o meu coração batia desgovernado dentro do meu peito, como se estivesse pronto para saltitar para fora do mesmo a qualquer momento.

Assim que chegamos na sala, passei o olhar por toda a sala sem sinal do Zayn. No mínimo estranho.

- Até que enfim vocês voltaram! - Tia Kate veio em nossa direção - Vamos todos para cozinha, preparei um jantar delicioso.

Sem que tia Kate precisasse repetir, todos se levantaram - quase correndo, devo citar- e foram até a cozinha. Eu estava a caminho, mas Jay me segurou pelo pulso. Harry apenas balançou a cabeça como quem dissesse ''estou esperando por você na cozinha'', e saiu em seguida.

- Estou orgulhosa de você! - A mulher sorriu me abraçando com força em seguida - Ele é incrível Lou, e é notável a forma que vocês parecem se completar. 

- Obrigado mamãe - Sorri deixando um beijinho em sua bochecha rosada.

- Eu andei conversando com Mark, acho que nós podemos ficar até o seu aniversário. Não que esteja longe, mas você terá mais um tempo, antes de se despedir de Harry.

- Sobre isso. Eu preciso da sua ajuda em uma coisa.

-x-

Narradora.

Depois da longa conversa que o menor teve com sua mãe, ele finalmente fora junto com a mãe até a cozinha. E foi então que suas orbes azuis se encontraram com Liam, que sorria ao lado do seu primo. O moreno sentiu seu corpo ser consumido pela raiva. O menor se lembrava das palavras que havia escutado de Nick e Liam no hospital. Louis tinha nojo dos garotos, e se fosse por ele, acabaria com Liam nesse exato momento.

Jay puxou o moreno para que se sentasse ao lado de Harry - que para sua má sorte, era de frente para Liam.

O moreno sentiu os músculos tensionarem assim que se sentou, o clima ali de fato não estavam um dos melhores. E todos já haviam percebido a forma que Zayn parecia fuzilar Louis com os olhos.

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now