Capítulo 10

956 120 128
                                    

Louis.

Era inacreditável mas estava acontecendo. Harry Styles estava me beijando. De todos os beijos que já dei em toda a minha vida esse parecia ter algo de especial e não digo isso por ter esperado tanto tempo.

Harry rodeava seus braços no meu pescoço enquanto eu apertava sua cintura com força. Não era nenhum beijo desesperado, estava mais para um beijo quente e repleto de sentimentos, pelo menos da minha parte.

Assim que nos separamos para recuperarmos o fôlego notei todos os seus detalhes. Seu cabelo cacheado estava totalmente bagunçado mas isso não o deixava desleixado,pelo ao contrário ele parecia estar ainda mais bonito do que o normal. Suas esmeraldas iam de encontro com as minhas safiras como se conversássemos apenas pelo olhar. Seu sorriso parecia iluminar todo os cantos do quarto.

Era estranho esse tipo de sentimento. Aconteceu tão rápido que eu acho que só estava me dando conta de tudo agora. Eu queria negar e dizer que não havia me envolvido demais como foi em Doncaster, mas nem de longe com Harry seria igual foi com os outros.

Styles sempre foi bem mais do que apenas um rostinho bonito. Ele sempre tivera conteúdo. Quando o conheci eu pude sentir o seu coração rebelde pronto para ser libertado e como ele se privava disso para agradar aos pais. Harry me atenta a ajudá-lo. Ele me faz com que eu goste de o questionar e provar que ele está errado.

Não que eu faça isso apenas para irritá-lo, é bem mais que isso. Eu quero mostrar a ele que ele pode ser quem quiser e fazer o que quiser portanto que ele acredite nos seus sonhos e vá atrás deles. Harry me disse na praia que gostava da fé que eu tinha. Por mais que eu nunca o tenha contado ele pode ter essa fé também e ele tem percebido cada dia mais que nem todas as pessoas são más e o que move elas são a esperança.

Ataquei os seus lábios novamente agora me deitando por cima do seu corpo. Meu corpo implorava por mais contato mas algo me dizia que não.

Eu nunca me importei em transar na primeira noite que conhecia um cara. Mas eu não queria apenas transar com Harry. Longe disso. Eu não o beijei apenas por beijar. Eu o beijei porque eu gostava dele. Provavelmente Styles é o primeiro que eu me apaixono tão cegamente quanto agora, mas eu não me arrependo.

Eu sei o quão ele é confuso. Sei como nós podemos estar bem agora e amanhã possa ser apenas um mar de confusões e quem sabe arrependimentos mas eu não quero parar agora.

Droga de bebida. Me separei rapidamente de Harry correndo em direção ao banheiro- que por minha sorte o quarto era uma suíte- Levantei a tampa da privada me ajoelhando em frente a mesma vomitando todo o liquido que eu havia bebido da noite.

Por mais que eu fosse acostumado com a bebida eu nunca fui muito bom em beber e sempre acabava as noites no banheiro como essa. Que merda, porque eu tinha que estragar tudo? Essa seria uma das únicas chances que eu teria com Harry, já que amanhã ele pode apenas querer esquecer do dia de hoje.

-Louis você está bem?-Ele se aproximou se apoiando no batente da porta.

-Vai embora por favor- Pedi ainda encarando a privada. Oh céus, eu me sentia tão envergonhado. Eu estava no meu pior estado no momento e a última coisa que eu queria era que Harry me visse dessa forma.

É tão estranho se apaixonar por alguém. Por mais que queremos que essa pessoa goste de nós pelo que somos, também queremos que ela apenas nos veja quando estamos bem. Certamente você não vai querer que alguém que você goste e queira conquistar te veja em frente a uma privada porque você é um idiota que não sabe beber e se controlar.

-O beijo foi tão ruim assim?-Ele disse brincalhão me fazendo rir baixinho.

-Só não quero que me veja assim- Me levantei ainda de costas para ele e dei descarga na privada indo até a pia lavando o rosto e procurando pelos armários uma pasta de dente. Assim que encontrei passei o produto no indicador escovando os dentes com o mesmo.

-Tudo bem eu vou embora- Ele levantou os braços em forma de rendição.

-Harry...-Me virei para a ele- Você...-Pigarreei- Você gostou?

-Do beijo?

-Como você é lento- Bufei e ele arqueou as sobrancelhas me olhando me fazendo suspirar- Sim do beijo.

-Que eu saiba foi você quem vomitou depois de me beijar- Ele gargalhou.

-Seu idiota-Revirei os olhos.

-Sim Louis, eu gostei- Ele disse saindo se virando para sair do quarto.

Corri em sua direção o segurando pelo pulso. Ele se virou me encarando com suas lindas orbes esmeraldas. Parecia que toda a minha respiração havia se ido apenas com o seu olhar. Eu sentia meu peito descer e subir cada vez mais rápido como se procurasse por oxigênio.

-Eu também gostei-Sorri envolvendo minhas mãos na sua cintura e lhe dando um selinho demorado.

-Vou procurar Gem, antes que aquele loiro abuse dela- Ele sorriu me deixando um beijo na bochecha e saindo do quarto em seguida.

Assim que Harry saiu do quarto me sentei na cama. Droga, eu estava sorrindo feito bobo.

A boa parte de se apaixonar por alguém é todos esses sentimentos malucos que você passa a sentir. Desde o frio no estômago até a parte em que seu coração acelera só por ouvir a voz da pessoa que lhe faz perder totalmente o chão embaixo de si. Era um sentimento bom. Muito bom para ser sincero.

Harry.

Assim que sai do quarto senti minha cabeça rodar. Me sentei em um dos degraus da escada abaixando a cabeça agora encarando meus próprios dedos enquanto brincava com os mesmos.

O que estava acontecendo comigo?

A imagem de Louis sentado em meu colo enquanto encarava meus lábios parecia não querer sair mais da minha cabeça. Os seus lábios roçando contra os meus.

Louis cheirava a lavanda, especificamente seu cabelo. Definitivamente era um dos cheiros mais agradáveis que já senti em toda a minha vida. Seus lábios tinham um gosto único e delicioso.

Eu só poderia estar pirando. Meu coração implorava para que eu voltasse aquele quarto. Eu queria fazer isso. Eu queria me entregar totalmente ao toque de Louis e beijá-lo como se fosse a última vez, se é que não fosse.

As pequenas mãos de Louis passando pelos meus cachos me causando arrepios seriam cenas que eu jamais queria esquece-las. É loucura sentir todas essas coisas inexplicáveis por alguém que você conhece a apenas algumas semanas.

Eu ainda estou tentando entender. Eu nunca senti atração por alguém que fosse do mesmo sexo do que eu, ainda mais um humano. Mas o garoto é diferente. Ele tem algo que me chama a atenção totalmente. Louis é especial de alguma forma.

Quando me dei conta e me libertei dos meus pensamentos, percebi que sorria feito bobo lembrando de tudo que ocorrera nessas últimas semanas. A proximidade que tenhamos tido. Seus lábios se chocando contra os meus. Suas safiras de encontro com minhas esmeraldas.

Sem pensar duas vezes me levantei e retornei todo o caminho que havia feito abrindo a porta do quarto com precisão e a fechando atrás de mim. Sorri ao ver que Louis ainda estava ali sentado na cama.

Assim que ele levantou o olhar sorriu e então eu fui em sua direção o beijando. Rodeei minhas mãos em seu pescoço e ele me apertava na cintura. Era um beijo suave e com sintonia.

Eu até poderia me arrepender dos meus atos no dia seguinte mas agora eu não queria parar. Todas essas sensações dentro do meu corpo me fazia continuar.

●●●

Deus agora que eu vi que o cap tava publicado pela metade... Sorry angels

Merman - l.s [Mpreg]Where stories live. Discover now