Bonde da perdição: Heloísa Marchand

130 12 4
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A francesa Heloísa Marchand, com 24 anos atualmente, nasceu e residiu durante toda a vida na pequena cidade de Alsácia, localizada a leste do país. Sua infância foi marcada pela angústia e sofrimento que se desenvolveram logo após a descoberta sobre as premonições recorrentes que lhe desvendavam um futuro certeiro. As visões surgiam e delas resultava a dor insuportável que a fazia chorar durante incontáveis minutos. A escorpiana é observadora e um pouco explosiva quando necessário. Levar desaforo para casa não faz parte da personalidade da francesa. Feminista legitima, Heloísa não suporta ser acometida pelas injustiças de homem algum, luta pelos seus direitos e, quando se encontra em situações condenáveis, não se importa em expor sua opinião. A dependência não é algo que ela estima, já que possui conhecimento de que o ser humano é maligno e vingativo. Busca combater o inimigo usando da inteligência que em 99% do tempo é uma solução mais viável do que a força. Aquele 1% ela resolve com as lutas, envolvendo chutar um saco de boxe que é sua maneira de encontrar paz, mesmo que como consequência saia com alguns hematomas aparentes. A indiferença veio com o tempo; os acontecimentos diários transformaram sua bondade em uma desgraça. Ninguém é um robô projetado a nada sentir, todos possuem emoções mesmo que vencidas pela dor. Heloísa luta para não demonstrar o que realmente sente, mas será que ao final do jogo essa tentativa será valida? Trabalhar para finalizar sua faculdade de jornalismo era seu sonho inicial, porém a vida foi capaz de mudar o percurso das coisas tornando Heloísa a pessoa mais cobiçada pelas nações.


Notas: Amado seja pai do céu, não estou conseguindo lidar!!! Harry, Joseph e Helô compõem o lindo triângulo que tanto me desperta dúvidas e para uma libriana a escolha não é fácil KKKKKK Faltam apenas dois personagens para encerrar o bonde, prometo que Louise e Charlie não vão decepcionar. Obrigada a todos os leitores, posso dizer que já amo? 

 

Complexo de CassandraWhere stories live. Discover now