Você quebrou meu nariz!

47 0 0
                                    

E GLRRR??? O que tá rolando?

Cap bem descontraído com um toque de humor, será que cola?

No final teremos um MEGA SPOILER sobre o futuro de um dos generais, será que conseguem decifrar o enigma?  Espero que gostem.

Socos e pontapés magicamente tornam-se ritmados; a progressão da respiração aumenta gradativamente, há instantes onde a falta de ar se apossa da francesa causando súbitos espasmos. Lembra-se dos alertas de Joseph, tentando colocar em prática:

Manter a respiração correta é o fundamental para ter um bom resultado.

Gotículas de suor respinga por todo o pescoço de Helô, que arfa com certa dificuldade. Os sons emitidos podem ser comparados a singelos grunhidos.

A calça flexível possibilita melhor rendimento em certos movimentos, porém a falta de vestimenta adequada resulta na improvisação do top preto que sustenta seus seios.

A academia que usa não é de uso exclusivo do general, por sorte. Não entende muito bem esse sentimento, mas seu subconsciente ressurge o alerta incontáveis vezes:

"Fique longe do general!".

Impossível não reparar no cheiro sufocante de testosterona que brota das paredes, mas prefere ignorar essa característica e forçar-se no que realmente importa. Quando todos já estão dormindo e provavelmente pouco se importam com a francesa inofensiva, percebe que é o instante exato para extravasar energias negativas.

— Miss. Marchand?

Helô desperta sua atenção em direção ao chamado. A contemplação de um militar emite um breve sorriso, em poucos segundos ela percebe o quão diferente ele é capaz de ser. Não existe em sua pele calombos em forma de veias e muito menos o ar de superioridade.

— Sinto muito em atrapalhá-la. Achei que a academia estivesse vazia.

— Tudo bem. Eu já estava de saída. — comenta, enquanto junta seus poucos, mas significantes, utensílios.

— Não, não! — nega com fervor. — Nunca foi minha intenção interrompê-la, podemos treinar juntos se não se importar.

Helô assente meio sem querer, mas não está no clima para desistir de seu treino. Ele sorri, visivelmente contente em estar acompanhado.

— Não está muito tarde para estar acordada? Mrs. Underwood reconhece sua visita? — ele coloca as luvas de boxe com certeza dificuldade.

— Harry não precisa saber sobre tudo que eu faço.

Seu ímpeto interno o faz ajudá-lo a colocar as luvas. Resmunga, mas espera que ele não escute. Chega a analisá-lo, não pode confiar em ninguém que zanza pelo exército às 4hrs da manhã.

— Meu nome é Josh. — moveu-se para o centro da academia estendendo a mão em sinal de comprimento. — Espero que não se importe com o treino de um iniciante, é realmente difícil entrar no clima.

Josh não espera respostas de aprovação de Helô, apenas segue seu caminho até o saco de pancadas vermelho e começa a bofeteia-lo.

— Lute comigo. — diz, certa de si.

— Está maluca? Não vou bater em você.

— Quem disse que você vai vencer? Eu não subestimo minhas capacidades. Além do mais, não acredito que você vá vencer.

— Heloísa, eu sinto...

— Em nenhum momento eu usei a frase como uma pergunta a ser respondida. — ergue o queixo e emite um sorriso ladino. — Nós vamos lutar!

Complexo de CassandraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora