HOT

65 1 0
                                    

Notas: Mores, nesse capítulo vou indicar para vocês ouvirem a música Slow Motion do Trey Songz, mas pode deixar que eu aviso o momento. Beijossss.

— Isso é realmente necessário?  — Helô murmura enquanto massageia as coxas com a intenção de amenizar a ansiedade.

— Sim, querida. Uma vistoria geral é essencial para o diagnóstico final. — George tenta sorrir. — Harry lhe entregou os devidos remédios?

— Sim, os enfermeiros entregaram.

— Ótimo, é necessário que a senhorita tenha seguido a prescrição correntemente. Seu nariz está melhor?

— Não sinto dor. Não foi uma real cirurgia, Doutor.

— Exato, porém algum incômodo pode permanecer...

— Sinto muito o atraso George.... Muitos assuntos a tratar. — Harry invade o consultório as pressas.

— Não se desculpe general, entendo perfeitamente sua agenda atarefada.

Heloísa revira os olhos deixando claro sua frustração. É uma piada tentar justificar as atitudes de Harry falando sobre as tarefas que ele é obrigado a realizar.

— Querida, eu vou buscar sua ficha médica. Um instante. — George despede-se.

— O que você está fazendo aqui? — enfrenta o general proporcionando maior contato físico. — Que porra você tem na cabeça?

— Você está muito nervosa, bela adormecida. — Harry a oferece o sorriso ladino. — Preciso ver como você está, não sei se sabe, mas você ainda está sob meus cuidados.

— Sua definição de cuidados está ultrapassada. — Helô controla-se através de frases otimistas. — Fui eu que apanhei, você não deve se intrometer.

— Está assumindo publicamente que perdeu uma luta? Nunca achei que viveria para presenciar esse momento.

— Pode acreditar, nem eu achei. Para mim você não estaria mais nessa órbita há muito tempo. — a última sentença foi mais pessoal.

Harry ajusta a postura, contudo o espírito provocativo permanece para a tristeza de Marchand.

Ela aperta os olhos firmemente. Permite que sua mente vasculhe artifícios para reverter essa situação. Brigas inúteis que não dão em nada, é cansativo e até mesmo a pessoa mais forte perde sua vitalidade. Lembra-se que não é essa mulher impulsiva que jogava sem programar estratégias e realizar metas, simplesmente o temperamento do general a impede de exercer qualquer pensamento racional, mas aquela brincadeira não será vencida sem que possa contemplar a ruína de Harry Underwood.

— Voltei, espero que não tenham pensando em se matar. — George batuca as mãos e solta uma risada tímida.

— Não sou uma mulher tão precipitava em minhas atitudes, Doutor.

"Claro que não", Harry cogita em pensamento. Como se lesse os pensamentos Helô o encara deixando que contemple os radiantes olhos negros.

— Louise me relatou sobre as marcas em seu corpo, posso saber sobre a origem delas? — o médico a pergunta visivelmente interessado.

Harry a lança um olhar subitamente, contudo ela repugna o contato visual. O general estava pronto para responder quando fora subitamente interrompido pela voz doce da sensitiva:

— Não conheço muito bem a área, dizem que sou bem descuidada.

Marchand não esboça nenhuma reação diante a trágica mentira muito menos sorri.

Complexo de CassandraWhere stories live. Discover now