Capítulo 8 - Presente de Aniversário

501 27 11
                                    

Glasgow - 2014

POV Cait

Saí apressada de casa aquele dia. Seria um longo dia de trabalho com muitas cenas externas, e por isso eu precisava chegar mais cedo no set para ajudar a preparar a festa surpresa da equipe para o aniversário de Sam.

Mas além dessa festa nos estúdios, ainda haviam mais duas festas surpresas naquele mesmo dia: uma preparada por nossos amigos mais íntimos e outra que eu tinha planejado, digamos, a sós.

Cheguei mais cedo e pude ver e sentir no cuidado da preparação da surpresa e na empolgação das pessoas o quanto Sam era querido e amado por todo mundo que convivia com ele.

- Tudo pronto por aí Wendy? - Perguntei à maquiadora de Sam assim que cheguei carregando o bolo com um bonequinho de kilt em cima.

- Tudo no jeito. Pegamos a sala do fundo, ele não vai desconfiar, só não sei como o levaremos pra lá depois - Ela respondia entre risos e ansiedade.

- Nós teremos que dar um jeito! - Sorri em resposta.

Segui para meu trailler e depois de guardar minhas coisas, fui para a sala de maquiagem e figurino e apesar de toda a excitação, era hora de começar a dar vida à Claire.

Enquanto eu estava sendo maquiada e o penteado era feito nos meus cabelos, comecei a pensar no quanto significava passar aquele primeiro aniversário de Sam ao lado dele, vê-lo feliz, desejar-lhe felicidades, agradecer por sua vida, fazer com ele planos para o futuro, tudo isso tinha um significado muito grande pra mim. Era especial. Poderíamos não ter "nada oficial", mas era o nada mais completo, puro e intenso que eu tinha vivido.

- Pronta Caitriona! Eu amei esse cabelo da Claire hoje - Anita me tirou dos meus devaneios passando a mão pelo meu braço me indicando que era hora de gravar.

Encontrei Sam no corredor e por mais que eu quisesse esconder, o tamanho do meu sorriso fez com o que ele desconfiasse que eu estava aprontando algo.

- Que sorriso Sassenach! - Disse me devolvendo o sorriso largo - Está tudo bem?

- Ahh claro que está! - Cheguei dei um abraço tímido e aproveitei para dizer em seu ouvido - Feliz Aniversário, meu amor!

Ele me abraçou um pouco mais e respondeu também no meu ouvido:

- Obrigado! Espero ter a oportunidade de comemorar com minha na-mo-ra-da hoje. - Falou e fitou meus olhos.

- Como assim namorada? Precisamos falar sobre isso. - Dei uma gargalhada - Mas já te adianto que sua namorada não por perderia isso por nada.

Seguimos para a locação externa. Naquele dia, gravaríamos uma cena muito bonita, cheia de cumplicidade entre Jamie e Claire, onde ele pergunta a ela se que o sentem um pelo outro é normal.

E Claire responde:

- É geralmente algo assim, mas não, não é normal!

Era uma fala decorada, mas um pouco de mim também estava dizendo o mesmo a Sam, com toda certeza.

Após as gravações, Ron chamou Sam para a sala dos fundos com a desculpa de mostrar-lhe algum material e lá ele encontrou a mim, todos seus amigos e a equipe da série desejando-lhe muitas felicidades.

Ele estava muito feliz, talvez quase tanto quanto eu.

POV Sam

Esse era um daqueles aniversários que eu jamais esqueceria. Tudo estava sendo especial. A cena que gravamos, a festa surpresa da equipe, o jantar especial feito pelos amigos mais íntimos. No final de semana eu seguiria para comemorar com minha família, mas agora era hora de seguir para casa e comemorar sozinho com Caitriona.

Ela era um grande presente na minha vida! O quanto eu a desejei antes de ficarmos juntos, o quanto ela me fazia bem, me fazia crescer, me apoiava e me motivava.

Fazer aniversário ao seu lado tinha um sabor especial pra mim, e segundo ela, iríamos aproveitar cada minuto do meu dia até ele acabar.

Assim que entrei na casa dela, notei que alguém estivera ali um pouco antes, ela estava comigo o dia todo, não havia como ela ter arrumado tudo.

Na mesa havia um vinho, duas taças, alguns petiscos e uma caixinha. Um cheiro gostoso vinha do seu quarto, pareciam velas. Uma música suave já estava ligada esperando por nós.

- Como o pessoal já queria te levar para jantar, eu quis deixar o ambiente aconchegante pra gente curtir uma noite juntos, um vinho, uma música.... - Cait falou arqueando as sobrancelhas para que eu adivinhasse o que viria depois sem que ela precisasse falar.

- Ah! Cait! Como você é maravilhosa!! Esse dia, está sendo tão marcante, sempre será lembrado como o primeiro aniversário que passei ao seu lado. - Dei um beijo calmo em seus lábios para agradecer.

- Vem, tenho um presente pra você, abra enquanto eu coloco um vinho pra gente. - Ela me entregou uma caixa cinza.

Olhei desconfiado pra ela, enquanto seguia para o sofá carregando as duas taças. Quando abri, vi uma espécie de bracelete prateado, com uma "águia" desenhada. Era lindo!

- Foi feito com moedas antigas e é único. Não existem dois iguais. Único como você é pra mim, Sam. - Cait me olhava com um meio sorriso.

- Já ouvi Jamie dizer uma coisa muito parecida a Claire uma vez. - Respondi sorrindo, mas entendendo muito bem a referência que ela fazia.

Muitas das falas de Jamie e Claire poderiam muito bem ser ditas por nós dois. Lembrei da gravação daquele dia, de mais uma fala da série onde Claire dizia que era diferente o que ela e Jamie sentiam, exatamente como eu me sentia em relação a ela, era diferente.

Coloquei o bracelete e me aconcheguei à Cait no sofá, passei o braço por trás e então pedi meu outro presente.

Ela deu uma grande e gostosa risada, levantou e ficou na minha frente tirando a calça jeans que vestia. Não me aguentei e levantei para ajudá-la a tirar a camisa e sua lingerie.

Deitei ela no sofá, peguei a taça de vinho e fui derramando delicadamente em seus seios enquanto eu bebia cada gota, brincando com minha língua em seu corpo. Voltando para seus beijos quentes e calmos.

Ela logo me envolveu me obrigando a tirar minha roupa e se entregou a mim. E ali, com a paz que eu sentia naquele momento, fizemos amor no sofá, como se não estivesse nada lá fora com que a gente tivesse que se preocupar. Como se nosso amor fosse capaz e suficiente de nos proteger de tudo e qualquer coisa.

E ficamos assim, estabelecendo um ritmo próprio, como numa dança, nossos dois corpos e corações entregues.

Enquanto eu a beijava e a amava, agradecia por mais um ano, agradecia por tanta coisa maravilhosa tinha acontecido na minha vida e principalmente agradecendo por Caitriona fazer parte dela. 

Depois de tudo - Sam e Cait (Outlander)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα