Capítulo 10 - Vocês são tão óbvios

467 28 12
                                    

POV Cait

Ana tinha razão. Mas eu e Sam também não ajudávamos e não era por querer. O simples fato de nos olharmos era como se tivéssemos gritado, em alto e bom som que estávamos juntos.

Logo nossos amigos já sabiam e sabiam também que isso seria um problema, eles estavam sempre ali como se quisessem nos proteger, assim como a equipe próxima de nós. Inclusive descobrimos que fora Wendy, maquiadora de Sam que fechou a porta do trailler um dia em que estávamos conversando e acabamos nos beijando. 

Quando começamos a dar entrevistas e a série foi ao ar, foi algo impossível de se controlar. A primeira pergunta era: de onde vem a química de vocês? E apesar da nossa resposta ser sempre: da nossa amizade, convencíamos um número cada vez menor de pessoas.

Saímos em turnê para divulgação e naquele final de semana tinha um encontro com fãs.

Arrisquei aparecer um pouco atrás do palco para poder ver o tamanho do público que nos esperava e o lugar estava lotado. Um frio na barriga tomou conta de mim e instintivamente procurei por Sam que estava conversando com Graham e o abracei pela cintura onde fui recebida por braços que me aproximaram de seu corpo.

- Está tudo bem? Parece um pouco gelada? - Ela me perguntou na sequência.

- Estou, apenas um pouco nervosa, o local está lotado, é muita gente - Respondi abrindo um grande sorriso.

- Ficará tudo bem, você vai ver.

Assim que Sam acabou de falar vi que Steven estava nos olhando, querendo dizer um pouco com o olhar para separarmos o abraço. Haviam pessoas com celulares li que fariam facilmente um flagrante.

Não demorou muito nossos nomes foram sendo chamados no microfone para subirmos ao palco. Por sermos os protagonistas, eu e Sam fomos os últimos a entrar e ouvimos os aplausos e gritos da plateia.

Que sensação maravilhosa era receber toda aquela energia. Percebi que haviam locais onde as pessoas estavam deixando cartas e presentes pra nós. Algumas gritavam "linda", outras "eu te amo", e me senti tão querida, amada e feliz.

Era isso que eu sempre quis na vida, fazer a diferença na vida dessas pessoas contando histórias que as inspirasse e eu sabia o quanto Claire era uma personagem que cativava e empoderava.

Sentei ao lado de Sam e após cumprimentar o público começaram as perguntas.

Algumas eram para os produtores, a maioria sobre a série, o processo de produção e o que os fãs dos livros poderiam esperar sobre a série de TV.

Até que a entrevistadora foi dirigindo às perguntas para mim e Sam juntamente com os outros atores que estavam ali. Dividimos nossa experiência de criar e viver esses personagens tão intensos, falamos sobre o que aprendemos com eles e também como funcionam os bastidores.

Foi nessa hora que veio a pergunta mais repetida e a que a gente sempre mais temia:

- Agora uma pergunta para Sam e Caitriona, de onde vem esta química de vocês? É tão palpável, tão lindo e apaixonante de se ver.

Senti Tobias dar uma leve risada e abaixar o rosto e então peguei o microfone para responder, depois da reação do público que foi de palmas e gritos de apoio.

- Sam é uma pessoa muito amável e muito fácil de se trabalhar, somos excelentes amigos fora das telas, isso facilita muito nosso trabalho. - Concluí rezando para a coisa toda se encerrar ali.

E então Sam coloca a mão levemente em minha coxa, olha pra mim e diz:

- Ela é perfeita. Uma atriz magnífica e o que tudo que temos fora, reflete nas telas.

Depois de tudo - Sam e Cait (Outlander)Where stories live. Discover now