Capítulo 11 - Fazer o que precisa ser feito

464 22 10
                                    

POV Sam

Um pub foi fechado para a nossa primeira festa de encerramento de temporada, algo que ainda não sabíamos, mas que iria se tornar tradição em todo o curso da série.

Assim que cheguei na festa procurei por Caitriona, mas ela não estava. Na verdade, o pessoal ainda estava chegando e combinamos de apenas nos encontrar já no local e manter a nossa distância durante todo o evento.

Era o que havíamos decidido, mas confesso que, quando eu a vi não sabia como seria manter as mãos longe dela durante toda a noite. Ela estava absurdamente linda, vestida com uma calça de couro, uma blusa preta e um casaco na mesma cor. Tinha caprichado na maquiagem, o que realçava a cor dos seus olhos.

- Oi Sam! - Ela disse ao me cumprimentar formalmente, seguindo para cada um dos outros colegas de elenco que estavam próximos a mim, trocamos um olhar e ela seguiu seu curso parabenizando e cumprimentando o restante do pessoal e eu fiz o mesmo.

Passado algum tempo, enquanto conversava com Graham, senti uma mão tocar levemente na minha, era Cait me chamando para dançar depois de pedir licença para meu companheiro de conversa.

Fomos para a pista que já estava cheia de gente, era uma delícia curtir aqueles momentos depois de tantos meses seguidos de trabalho.

- Seu perfume está maravilhoso! - Ela disse ao encostar por alguns segundos seu rosto no meu pescoço, senti toda minha pele arrepiar.

- E você está tão maravilhosa, o que é essa calça? Porque judia assim de mim? - Terminei fazendo um biquinho o que provocou uma deliciosa gargalhada nela.

Tudo estava maravilhoso e nos divertimos muito. E assim que a festa foi terminando e as pessoas deixando o local, nos abraçamos por um momento. Ambos havíamos bebido e tudo que eu mais desejava era poder abraçá-la - e tirar aquela calça dela também - mas a segunda coisa ia ter que esperar.

Estávamos todos já nos dirigindo para a saída, quando Steven segura meu braço, fazendo menção para que a gente esperasse um pouco até ficarmos totalmente sozinhos e perguntou sem cerimônia:

- Quando vai ser?

- Amanhã! - Dizemos eu e Caitriona quase em uníssono.

Era o dia em que nós íamos levar nosso status de relacionamento até o alto escalão, iríamos solicitar uma revisão de contrato. Era tarde demais para voltar atrás sobre o que havia entre nós dois. Então nós iríamos em frente.

Estávamos bêbados, cansados, mas o dia seguinte seria importante e de certo modo, passar aquela noite juntos nos reconfortava, se por acaso algo não saísse como a gente esperava.

Sinceramente eu e Cait sabíamos muito bem porque contratos assim existem, eles são criados para proteger o show se o relacionamento não der certo. E mesmo sabendo que é algo profissional, em muitos casos a vida real já afetou e isso era de conhecimento de todo mundo no meio artístico.

Por isso, a maioria dos atores que se apaixonam escondem o relacionamento até o final do trabalho, para tomarem uma decisão.

No princípio cogitamos essa ideia, claro! Não sabíamos o que tínhamos ainda, era precipitado. Mas agora não era mais. Tínhamos plena certeza do que sentíamos e do que queríamos.

E pra nós tínhamos mais um agravante, de certa forma a gente não conseguia esconder nem na tela e muito menos fora dela. Combinamos que manteríamos as coisas o mais reservadas possível, mas devíamos uma explicação à produção da série e íamos dar, a verdade, como sempre nos comprometemos a fazer.

Há uma semana a diretoria havia marcado esta reunião, algumas outras coisas seriam discutidas, como a renovação para a segunda temporada e nós dois levaríamos nosso relacionamento.

Depois de tudo - Sam e Cait (Outlander)Where stories live. Discover now