Capítulo 18 - Felicidade

493 19 5
                                    

POV Cait

O sol já estava alto, mas eu tinha a sensação de que mal tinha acabado de fechar os olhos para dormir.

Já ia adormecer de novo, quando sinto um carinho leve nos meus cabelos e uma voz macia em meus ouvidos me avisando que realmente era hora de acordar.

Sam passou o braço pelo meu corpo e me aconchegou no seu, me dando beijos de bom dia, levando a mão levemente para minha barriga para saudar também nossa filha. Ele fazia isso, todos os dias desde que descobrimos a gravidez.

- Bom dia, minha futura wifey! - Dizia com um sorriso travesso o que arrancou uma boa risada em mim ao lembrar que sempre nos chamávamos assim nas redes sociais.

- Bom dia futuro marido! - Era o dia do nosso casamento, realmente o tempo tinha passado muito rápido.

Tomei meu café da manhã e levantei para tomar banho, logo minhas amigas e irmãs chegariam e eu iria me arrumar, mas quando entrei no chuveiro chamei Sam para entrar comigo que não recusou.

Embaixo da água, Sam ensaboava meu corpo, enquanto nos beijávamos e fazíamos planos.

- Vou ficar até o altar sem ver você, vou morrer de saudades. - Dizia enquanto ensaboava todo o meu corpo, demorando sua mão nos meus seios que estavam mais volumosos.

- Também sentirei saudades. - Eu disse e tomei posse do sabonete ensaboando e fazendo carinho em toda a extensão do corpo de Sam.

- Por isso, eu pensei, em a gente.....

Não precisei falar, Sam sabia que eu queria fazer amor. Passado os enjoos, os hormônios estavam ajudando a deixar minha libido nas alturas.

Sam deu uma risadinha, mas pude ver que se animou bem rápido. Então me virei de costas pra ele que me abraçou e começou a me penetrar com muito cuidado, mas no ritmo que eu gostava.

Suas mãos passeavam pelo meu corpo, meus seios, minha barriga e meu sexo e descia pelo meu quadril onde ele segurava para manter o ritmo.

No meu ouvido, ele dizia palavras em gaélico, misturadas com nossa língua. Aquilo me excitava e eu estava muito perto do clímax, então puxei seu cabelo por trás com uma das mãos, enquanto a outra eu segurava seu bumbum. Ele me mantinha segura com seus dois braços em volta de mim e pude relaxar e sentir todo o prazer que ele me proporcionava, seguido do clímax dele. Assim nos abraçamos e nos beijamos ternamente.

- Será que somos o único casal que tem a Lua de Mel antes do casamento? - Sam perguntava enquanto se vestia, piscando pra mim.

- Eu tenho a sensação de estarmos uns meses adiantados na nossa Lua de Mel! - Respondi fazendo carinho na minha barriga, que não era das maiores, mas agora, já era pelo menos visível que carregava um bebê e ambos sorrimos. 

Logo as pessoas chegariam para me arrumar para comemorar nossa união. Apesar da simplicidade da cerimônia, eles estavam se divertindo e faziam questão de manter certas tradições.

- Então é isso, até mais tarde! - Ele disse sem querer nos deixar. Ajoelhou na minha frente, fez carinho e beijou minha barriga e depois me beijou, pegando suas coisas e saindo.

- Sam! - Chamei instintivamente, como se não quisesse que ele fosse, o que fez ele voltar até mim!

- Eu amo você! - Eu disse tirando um sorriso maravilhoso dele.

- Eu também amo você!

Estava feliz, mas tão feliz por termos nos acertado, por termos nos dado uma nova chance. Nosso término foi um erro que Sam assumia desde o começo como dele, mesmo que eu também tivesse minha parcela em ter piorado as coisas quando simplesmente decidi ignorá-lo ao invés de conversar como dois adultos que somos.

Depois de tudo - Sam e Cait (Outlander)Where stories live. Discover now