395 23 0
                                    


Acordei mais cedo que todo mundo e resolvi ir comprar as coisas pro café da manhã ao invés de descermos todos pro buffet do hotel.

Tomei um banho rápido, vesti um macaquinho azul bebê, calçei um tênis branco, pus um óculos de sol, peguei meu celular, carteita, as chaves e saí rumando até a padaria/mercearia mais próxima que eu encontrei no GPS.

Assim que cheguei ao local mandei mensagem para minha mãe avisando onde estava, pra se caso ela acordasse antes do meu retorno não estranhasse minha ausência.

Comprei tudo o que julguei necessário para o café e voltei pro hotel, ao entrar vi minha mãe já de pé na mini cozinha e caminhei até a mesma deixando um beijo de bom dia.

__ Que milagre foi esse que você caiu da cama? __ Perguntou tirando uma comigo e eu dei língua em resposta.

__ Sei lá, só achei que seria mais válido tomar café aqui do que la no restaurante. __ Dei de ombros e ela apenas riu.

Fui até o meu quarto e encontrei Neymar deitado com Maria sobre seu peitoral, ambos capotados no colchão ao lado da cama, ri com a cena e caminhei até os dois distribuindo beijos no rosto dos mesmos, seguido de uma cosquinha leve.

__ Bom dia, bom dia, bom dia... Vamos levantar, ta na hora mocinhos. __ Pego Maria no colo que estava meio sonolenta e Neymar se espreguiça.

__ Que horas são, Mari?

__ São 8h25 __ Respondi olhando em meu relógio de pulso e ao voltar meu olhar pro camisa 10 o mesmo fazia uma cara nada agradável.

__ 08h25? 08h25 Marianna? Desde quando isso é "hora de acordaaar" ? __ Questiona tentando imitar minha voz no final e eu gargalho alto.

__ Larga de ser chato, vai trocar de roupa e escovar esses dentes. Comprei café e quero levar Maria pra passear durante o dia, e você mocinho __ Digo apontando para o mesmo que faz cara de preguiça __ ... vai com a gente. __ Afirmo o mandando uma piscada enquanto o mesmo usa um travesseiro pra abafar um grunhido.

Saio do meu quarto e vou com Maria até o da minha mãe, onde encontro uma Stella dormindo sentada na cama e Firmino capotado no colchão, a cena seria engraçada se não fosse trágica.

__ Meu Deus, que caos. Bom dia amiga, se importa se eu usar o banheiro pra dar um banho na Maria? Neymar está usando o social. __ Pergunto baixo na intenção de não acordar Roberto e ela murmura alguma coisa a qual eu não compreendo, mas faz um sim com a cabeça.

Levo Maria que estava mais dormindo que acordada até a casa de banho e a dispo com todo o cuidado do mundo. O quarto da minha era uma suíte então tinha banheira e eu aproveitei a regalia ja que minha filha estava dormindo em pé. Enchi com água morna e a coloquei dentro do espaço, o contato com a água a fez despertar por completo e abrir um leve sorriso.

__ Bom dia mamãe

__ Bom dia, meu pinguinho. Você dormiu bem? __ Pergunto me sentando na borda da banheira e molhando seus cachinhos.

__ Dormi muito bem, eu até sonhei. __ Conta se empolgando e eu a incentivo a falar sobre o sonho __ Eu sonhei que o dindo e a tia Isa estavam casando em um bosque, igual aquele do desenho da Princesinha Sofia, ela estava vestida igual uma princesa e ele igual a um príncipe. Ele estava lindo mamãe...

__ Ah minha filha, eu acho que você tá passando muito tempo com a sua tia Isa... Até os sonhos dela você tem tido também. __ Stella corta a fala de Maria entrando no banheiro e se dirigindo a pia para escovar os dentes.

A fala da mais velha me fez gargalhar alto, o que resultou em Firmino puto por ter sido acordado antes do estava prevendo.

__ Mas que caralho, vocês não conseguem conversar baixo nem uma vez na vida?.

Reencounter | P. CoutinhoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ