33°

228 13 158
                                    





Marianna Belmontt

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Marianna Belmontt

Acordar segunda-feira ja é por si só ruim, mas acordar em uma segunda-feira sabendo que você vai precisar ir visitar o covil das cobras em busca da cabeça da caninana é pior ainda.

Meu despertador tocou no horário de sempre para me acordar para rotina do dia. Academia, casa e trabalho e hoje não foi diferente.

Depois de voltar do treino e tomar um belo de um banho, escolhi uma skinny jeans preta, um body preto que imita uma transparência rendada e um blazer da mesma cor para usar na reunião. Por mim eu iria de pijama e havaianas, mas sou obrigada a manter o mínimo de postura. Calcei um Louboutin, pus alguns acessórios e era o máximo de formal que conseguiriam de mim hoje.

Se eu disser que estou tranquila eu estaria mentindo, tenho planos traçados para essa conversa, e tenho suspeitas, porém não há uma prova e é exatamente disso que estou indo atrás hoje. Preciso ter o máximo de cautela possível pois um passo dado em falso por mim e eu ponho tudo a perder. E digamos que não é pouca coisa em jogo.

Deixo Maria e minha mãe com minha ex sogra a pedidos das mesmas e volto para Barra em destino a Anna's onde vou encontrar o pessoal para irmos juntos até a sede da Ellos no Centro, na verdade nem precisávamos dessa reunião, mas ela vai ser meu tira teima de final.

__ Boa tarde, Bea. Tá bem? __ Cumprimento a mesma e ela me segue até a sala de reuniões que ainda se encontrava vazia.

__ Bom dia, Mari. Estou nervosa com essa reunião repentina de vocês com Henrique, mas tirando isso estou bem e você, como está? __ Pergunta se sentando ao meu lado e me entregando o IPad com os gráficos que eu a pedi ontem.

__ Não fique nervosa com isso, Bea. O pau vai quebrar bem aqui... __ Digo e a loira me olha sem entender. __ Stella, desce com o pessoal por favor. __ Chamo pelo interfone da sala e recebo um "Ok" em resposta.

Bea era meus olhos e ouvidos aqui dentro, assim como Stella e Bella eram os meus braços direito e esquerdo no comando dessa empresa. Eu confio tudo a elas, não só sobre a Anna's, mas da minha vida pessoal também, elas sabem de cada passo meu dentro e fora deste lugar, mas hoje não.

Não tardou a entrada de cada um dos chefes de setor naquela sala, a maioria não fazia ideia do que acontecia ali, alguns tinham o semblante sereno e outros surpresos, mas apenas dois diferiam.

__ Boa tarde à todos! Muito obrigada por virem e me desculpem a surpresa de uma reunião repentina. __ Me lavanto indo até o fundo da sala e logando o IPad no telão fazendo a logo da empresa ascender em nossa frente. __ Vocês sabem que estão aqui por que passaram nos testes e conquistaram a nossa confiança, todos os que aqui trabalham, escolheram a Anna's como sua casa e eu sou grata por isso, pela confiança e pela lealdade de cada um a este lugar. Todos os presentes nessa sala são chefes de algum departamento da firma e para isso tiveram acesso direto a mim e conheceram a minha forma de trabalho, sendo assim acredito que saibam que eu friso pela transparência, pela verdade e pela clareza com tudo o que nós nos dispomos a fazer e é exatamente isso o que exijo de cada um aqui, certo?.

Reencounter | P. CoutinhoWhere stories live. Discover now