29°

254 15 155
                                    




WhatsApp Messenger

Juninho❤

Juninho❤: Fala xuxu... Bom dia! Tá bem?
Juninho❤: Como foi o rolê na empresa ontem?

Bom dia, preto! Tô bem e tu?
Foi loucura. Saímos de lá quase 20h da noite e ainda não definimos o que fazer, Harvey tem um veredito, mas eu tô meio desconfiada.
Uma pulga atrás da orelha, sabe?...

Juninho❤: Eu acredito no trabalho de vocês, acredito que vai ficar tudo bem.
Juninho❤: Quer sair pra espairecer um pouco? Abriu um restaurante aí perto tem uns dias...
Juninho❤: Ta sendo bem comentado. Vamo almoçar junto hoje? Ou ja tem programação?

Acho que sei qual é...
Mas vou ter que passar amigo😣
Combinei com a Mari de sair com ela e o Phil para almoçar antes dele voltar pra Granja, parece que depois eles vão até a casa da tia Dina.

Juninho❤: Ah... Beleza então.

Mas a noite eu tô livre... Quer sair pra tomar um Chopp?
Eu pago a primeira trinca😉😂...

Juninho❤: Pode ser então.
Juninho❤: Te mando a localização daqui a pouco. Vou procurar um bar legal aqui...

Ta bom.
Beijão, até mais.

WhatsApp Messenger of.

Estranhei o fato de Neymar me mandar mensagem me convidando para almoçar, geralmente ele só me chama pra ir pra bar ou baladinha a noite, ou pra maratonar alguma coisa nas plataformas de Streaming.

Mas infelizmente tive de negar o pedido inédito do meu melhor amigo de sair para comer as custas dele, ja que minha filha praticamente me intimou a sair para almoçar as custas do pai dela.

Deixei Maria e Philippe sozinhos em casa hoje e espero que eles não tenham tacado fogo em tudo quando eu chegar. Minha mãe teve que sair para resolver uns assuntos dela e eu tive que voltar para esse caos da empresa. Eu amo desenhar, fabricar e fazer joias, porém sem dúvida alguma eu odeio ler papelada e ja estou com dor de cabeça de tanta cláusula e lei que eu li hoje.

Esse assunto de processo está tirando o meu sono, nós nunca tivemos problemas com os trâmites de compra e venda, sempre foi tudo tão tranquilo. Eu realmente não consigo entender o que aconteceu.

__ Bom dia, bambinna! Como está? __ Harvey entrou na minha sala do nada e eu ri de seu olhar desafiador para mim.

__ Ja cansei de tentar por modos no diabo. Ao menos me diga que tem boas notícias? __ Revirei os olhos para o mesmo que riu do meu comentário sobre sua audácia de entrar na minha sala sem avisar.

__ Infelizmente não tenho, Mari. A intimação chegou pra mim essa manhã... Eu analisei o inquérito, olhei os requerimentos, as datas e as alegações e tudo bate. Vocês realmente comentaram fraude... Eu sinto muito, bambinna.

E BOOM! Estourou a bomba bem em cima do meu teto. Eu nem ao menos tive forças para responder Harvey nesse momento, minha cabeça deu um 360° completos e eu quase cai da cadeira, pois não podia ser possível visto que eu mesma fiz esse contrato.

Reencounter | P. CoutinhoWhere stories live. Discover now