21°

298 19 170
                                    

Philippe Coutinho

Passar esse tempo com a minha filha foi a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo, eu não fazia ideia de que precisava tanto disso até acontecer.

É incrível como fazem poucas horas desde que ela oficialmente entrou na minha vida e ja se tornou exatamente tudo o que eu precisava. Não faz nem 24h, mas eu já sinto que se me tirarem ela eu não teria mais sentido, não sabia que minha vida era tão sem graça até ela trazer brilho para tudo, essa menina é totalmente o amor da minha vida.

__ Você não me pega papaaai. __ Gritou correndo pra longe de mim após Davi ter se entregado por puro cansaço, o que é o total oposto da mais nova que ostentava uma energia sem fim.

__ Se eu fosse você, corria mais... __ Voltei a correr em sua direção e ela gritou seguido de uma gargalhada alta e contagiante que chamou a atenção de alguns ao nosso redor que nos olharam sorrindo. __ Te peguei, mocinha!

__ Ah não, papai. Você roubou! __ Disse fazendo um biquinho adorável, ela é totalmente igual a mãe, como pode?

__ Não roubei não, Marianna 2, mas agora vou te encher de cosquinhas por essa acusação. __ Deitei a mesma na grama e a enchi de cócegas enquanto ela apenas se contorcia e tentava fugir.

__ Pa-para papai... Por f-favor.

__ Só se você disser: " Meu papai é o mais veloz e o melhor papai do mundo, e eu amo ele." __ Parei pra ela entender a frase e negou com a cabeça __ Então... Ataque de cócegas!

__ AAAAAAAAAAAH.  __ Berrou voltando a gargalhar e ficando vermelha pelo esforço. __ Tudo bem, ta bom eu digo.

__ Então fala __ Respondi e parei segurando seu braços.

__ Meu papai é o mais veloíx e o melhor papai do mundo, e eu amo ele. __ Falou se enrolando um pouco na palavra e eu sorri aceitando.

__ Agora sim! E eu também amo você.

__ Não vai dizer que ela é a melhor filha do mundo, dindo? __ Davi sorriu cúmplice pra Maria que me olhava com uma cara de tipo "É pai, não vai me dizer?".

__ Certo. Você é a melhor filha desse mundo, meu pinguinho... __ Disse me sentando na grama e a puxando pra mim __ e você é o melhor afilhado do mundo todo, e eu amo muitooo vocês, seus pestinhas. __ Agarrei Davi também fazendo cócegas de leve nele e deixando um beijo na testa de cada um.

Brinquei mais um tempo com os dois até Tite nos pedir pra voltarmos ao treino, fui até a arquibancada e Davi correu para os braços do pai. Procurei por Marianna e não a achei recebendo a resposta de Stella logo em seguida.

__ Mais pra esquerda, Couto... __ Falou e eu olhei em sua direção pra depois seguir seu comando e a encontrei sentada próxima a entrada do corredor. __ Vou lá chamar eles, segura a Maria mais um pouquinho aí por favor. __ A última fala sendo dirigida a Neymar que assentiu.

Minha atenção continuo na morena sentada ao lado do goleiro e eu vi o momento em que Stella provavelmente soltou alguma pérola fazendo Alisson rir e Marianna revirar os olhos sorrindo, mas meu ódio real começou com a audácia do jogador ao se despedir da mais nova. Um beijo no canto da boca, sério? Que intimidade é essa?.

Eu não fiquei com ciúmes dela, claro que não, mas esse não é tipo de cumprimento que você dê a alguém que mal conhece, certo? Ou o mundo ta tão pra frente assim?. Vi o mesmo virar com um sorrisinho idiota na cara e minha vontade foi de mirar o chute bem na testa dele, mas respirei fundo e voltei pro campo.

Durante o treino tático, acabei ficando no time de Ederson, consequentemente contra o de Alisson e fiz questão de chapar três bolas na quina do gol pra ele não ter chance alguma de pegar, por pura implicância e saber que ele fica revoltado com isso, a outra foi só um pouco mais forte no meio do gol e digamos que a costela dele vai ficar meio roxa por um tempo.

Reencounter | P. CoutinhoWhere stories live. Discover now