12°

352 20 76
                                    


Já haviam passado duas semanas que tinha vindo pra Maragogi e sério gente, que lugar incrível, que vibe gostosinha de curtir.

Eu vim embora sem avisar, sem me despedir de ninguém, deixando apenas uma simples mensagem de texto no meu grupo com Neymar e Stella que dizia: "Tive alguns contratempos, precisei ir embora mais cedo. Explico depois, amo vocês"

Eles responderam logo depois, mas eu só vi quando pousei, ambos ficaram preocupados, segundo eles Philippe voltou com uma cara péssima pro vestiário e quando chegaram e não me viram, apenas ligaram os pontos de tudo.

Depois do pedido de desculpas da maioria do grupo pelas últimas brincadeiras, o nome "Philippe Coutinho Correia" foi esquecido pelas semanas seguintes para meu total alívio e descanso.

Mas voltando as minhas férias, está sendo mais que especial passar esse tempo ao lado das mulheres mais importantes da minha vida. Poder desfrutar de tudo isso ao lado delas após tanto esforço, tem valido a pena cada minuto que eu fiquei longe de casa.

Minha filha está a coisinha mais linda, inteligente e sapeca do mundo. Sempre aprendendo e querendo saber mais de tudo, Maria é quem mais estava aproveitando tudo e vê-la tão feliz, alegre e realizada deixa o meu coração quentinho.

__ Mamãe! Mamãe! O dindo tá ligando __ Em falar na espoleta, olha ela aí.

__ Por que não atendeu, filha? __ Perguntei pegando o aparelho de suas mãos vendo-a dar de ombros.

__ Não é pra mim, ué...

As vezes eu realmente me pergunto se essa menina só tem 4 anos? Porque não é possível.

__ Oi nego, o que mandas? __ Falo assim que atendo o telefone e vejo o mesmo sentado na cama do hotel.

__ Eai prin, tudo na boa e vocês?

__ Estamos bem também. Ainda tá com os meninos? __ Perguntei após reconhecer a mesma decoração de quarto do que Stella estava.

A morena depois da liberação de Tite acabou decidindo ficar por lá mesmo e acompanhar Bobby e os outros na competição.

__ Sim, os médicos pediram pra me acompanhar de perto e o PSG me dispensou pra ficar, então tô por aqui. __ Deu de ombros e eu assenti com um gesto de cabeça.

__ DINDAAAA! __ Uma voz infantil e rouquinha soou ao fundo da ligação me despertando e fazendo um enorme sorriso aparecer no meu rosto.

__ Ele tá aí? __ Pergunto a Neymar e ele assente sorrindo de canto no mesmo momento em que uma cabeleira loira apareceu na tela do meu celular. __ Minha vidaaa! Como você está?

Davi Luca, foi o meu primeiro presente, quando descobrimos sobre a gravidez da Ca, foi um caos total com toda apreensão de um bebê fora de um relacionamento e no auge da carreira de Neymar, mas assim que a poeira baixou a alegria inundou nossas vidas e assim que esse pestinha nasceu, Ney e Ca deram a mim e a Philippe a incumbência de sermos os protetores dele, os padrinhos e obviamente nós aceitamos.

__ Tô bem, mas morreeeendo de saudades de você e da Mariazinha __ Prolongou a palavra "morrendo" pra dar mais ênfase ao seu drama.

__ Aí meu bichinho, dinda também tá com muitaaa saudade de você. Tá gostando de acompanhar esses pernas de pau aí?

__ Ei, respeita minha carreira por favor? __ A voz de Marcelo soou no fundo e eu ri.

__ Tá todo mundo aqui tia, tá muito legal... Só faltam vocês mesmo __ Comentou fazendo biquinho e tomando o celular das mãos do pai dando um 360° no quarto.

Mostrando Ca, Stella, Firmino, Thiago, Marcelo, Casemiro, Vini, marido da Carol e Bella.

__ Oi gente linda, amores da minha vida. __ Cumprimento e recebo alguns resmungos e acenos de volta.

Reencounter | P. CoutinhoWhere stories live. Discover now