36°

199 19 121
                                    

Marianna Belmontt

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Marianna Belmontt

" O passado não reconhece o seu lugar. Está sempre presente."

___ Mário Quintana.

Essa frase nunca foi tão real como agora. Tudo o que eu ouvi e revivi sobre a minha história na última noite, todas as pontas e brechas sobre o meu passado se juntando e reabrindo, definitivamente não era algo que eu esperava presenciar.

Eu não me importei em ver ou saber para onde Philippe me levara naquele momento, eu só estava me sentindo estranha, vazia, uma casca oca como se boa parte da minha vida houvesse sido mentira. A única importância que havia ali era entender o que exatamente estava acontecendo, era apenas nisso que minha mente trabalhava até eu simplesmente apagar no banco de trás.

Eu não senti o carro parar, eu não senti Coutinho me tirando de dentro dele e me pondo na cama, eu simplemeste apaguei, como se em forma de auto defesa o meu sistema nervoso implorasse ao meu cérebro que liberasse uma enorme quantidade de melatonina no meu organismo e me dopasse, caso contrário de certo que eu daria pane e entraria em um colapso nervoso.

__ Bom dia! Conseguiu descansar um pouco?

__ Oi, não sabia que tinha ficado. Na real, onde exatamente nós estamos?

__ Na lagoa. Fiquei com medo de deixar você aqui sozinha e você passar mal ou algo do tipo... Você estava hiperventilando e em choque, desmaiou de tanto nervoso e quase me levou junto. __ O jogador faz um leve drama no final e eu acabo rindo fraco. __ Você me assustou, Nanna...

Ouvir ele me chamar dessa forma teve um peso diferente dessa vez, algo como dor, culpa, não sei ao certo já que nesse momento meus sentimentos estão como em um vulcão em erupção.

__ Você ta melhor?

__ Não estar chorando e hiperventilando, é um começo não é? __ Digo e ele sorri assentindo. __ Bom.

__ Já que você acordou e está aparentemente melhor, eu vou nessa... Tem comida aqui, os armários e a geladeira estão abastecidos, tem roupas suas no armário da última vez que viemos e minhas também se ficar melhor, estão todas limpas, seu carro ta na garagem e a chave na caixa, você pode ficar o quanto quiser. Eu tenho mais duas semanas de férias até voltar pra Barcelona e posso ficar com a Maria ou revezar com a tia Anna caso você prefira, se precisar de mim é só...

__ Philippe respira! __ Chamo a atenção do mesmo que falava sem parar.

__ Desculpa! Só achei que fosse precisar de tempo depois de tudo o que houve ontem e como sempre disse que gosta daqui por te trazer paz, eu achei que fosse o melhor. __ Se justificou visivelmente envergonhado.

Reencounter | P. CoutinhoDär berättelser lever. Upptäck nu