34°

195 18 149
                                    

9Marianna Belmontt

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

9Marianna Belmontt

__ Vamos logo, mamãe, vamos nos atrasar... __ Maria praticamente me arrastava em direção a saída do meu quarto.

__ Calma aí dona moça, eu posso terminar de me maquiar? Ou vou ter que sair com um olho delineado e o outro não?.

__ Aí mamãe, você demora muito. __ Revirou os olhos e saiu me deixando boquiaberta no meu quarto. Stella e eu teremos uma séria conversa a respeito das influências dele sobre a minha filha.

Hoje é a final da Copa América, vai ser aqui no Maracanã mesmo e Philippe caiu na besteira de dizer a Maria que ela iria entrar em campo com ele e agora pronto, desde de que ele falou essa menina não para quieta, queria se arrumar 14h00 da tarde, sendo que temos que estar lá às 19h00.

Terminei de me maquiar e dei mais uma checada na minha roupa, resolvendo deixar a blusa pra fora da calça mesmo. Como o prometido, estava usando a do Coutinho uma vez que Neymar não estaria em campo. Passei um perfume, calcei o tênis e desci encontrando uma Maria impaciente sentada no sofá.

__ Pronto, podemos ir agora. __ Digo aparecendo no local com a mochila da mais nova no ombro.

__ Finalmente! __ Exclama levando as mãos ao alto e minha mãe gargalha a acompanhando em direção a garagem.

__ Agora é oficial, Stella está proibida de pegar a Maria. __ Comento e minha mãe ri ainda mais alto.

Fomos o caminho todo cantando as músicas de estádio da seleção, não tinha como negar que estava mega nervosa para esse jogo. Eles merecem muito essa conquista depois de tudo o que ouviram após a eliminação da Copa do mundo ano passado.

Conseguimos chegar pontualmente no Estádio e avisei a Philippe que ja estávamos ali, o jogador não demorou nem cinco minutos até aparecer em nossa frente e Maria como uma boa puxa saco do pai não tardou em correr na direção do camisa onze.

__ PAPAAAAAIII! __ Gritou pulando nos braços do jogador que a envolveu de imediato e abriu um enorme sorriso.

__ Que saudade, meu amor. __ Deixou um beijo na testa da mesma que retribuiu com uma série de beijos no rosto do mais velho.

__ Ela não me recebe assim quando eu chego em casa. Que absurdo! __ Reclamo e minha mãe nega com a cabeça enquanto Coutinho sorri debochado.

__ Jogou aonde? Quantas Champions você tem? __ Perguntou debochando e eu o olhei incrédula.

__ Estranho, não me lembro de te ver ganhar um título, seu perna de pau. __ Disparo e ele me olha ofendido.

Reencounter | P. CoutinhoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon