15°

407 24 94
                                    


Narrador...

E a tão temida e ansiada quinta-feira havia chego finalmente. Dizer que Philippe e Marianna estavam tensos e nervosos seria eufemismo, a mais nova poderia abrir um buraco no chão de tanto que se movia para os lados, já o mais velho só faltava comer os sabugos das unhas.

Eles não haviam se falado mais desde a mensagem de Maria para o pai, isso parecia consumir Marianna, visto que o relógio de pulso da empresária marcava 20h27 e até então o jogador não havia entrado em contato, o que soava estranho para a garota já que o pouso da delegação brasileira estava previsto para às 20h00.

__ Tá tudo bem, Marianna, voos atrasam, isso é normal. Respire fundo e se acalme. __ A morena tentava convencer a si mesma, mas qualquer um que a olhasse teria a perfeita visão da personificação da agonia.

Ela estava arrumada, Maria também estava caso Philippe desejasse vê-la ainda aquela noite, pois depois de quatro anos distante da filha por escolha dela, a morena não negaria esse pedido ao jogador.

O coração de Marianna pareceu quase sair pela boca, quando o barulho de notificação de seu celular quebrou o ensurdecedor silêncio que pairava sobre aquela sala, fazendo-a correr imediatamente até o aparelho afim de ver ao que pertencia.

Mensagem on.

Philippe Coutinho: Oi, acabamos de pousar.

Philippe Coutinho: A pista estava ocupada, por isso a demora...

Philippe Coutinho: Onde nos encontramos?

Oi... Tudo bem, imaginei algo assim.

Você quem sabe, Philippe.
Posso ir até o hotel de vocês ou você pode vir até aqui, o que prefere?

Philippe Coutinho: Como o jogo é amanhã, Tite não me liberou, eu teria que sair de fininho rsrsrs.

Philippe Coutinho: Então, se você puder vir... Eu agradeceria muito.

Tudo bem, quando saírem do aeroporto me avise, pra eu sair daqui também.

Philippe Coutinho: Conta 10min e sai, estamos indo pro ônibus.

Ok!

Mensagens of.

Marianna está a ponto de ter um colapso nervoso, tamanha é a sua ansiedade. A última vez que esteve frente a frente com Philippe não foi nem um pouco agradável para a moça, não sabia bem o que esperar dessa vez.

Após bloquear e guardar o aparelho no bolso de trás da calça jeans, ela subiu as escadas da casa indo até o quarto da mãe onde sua filha estava. Se deparando com ambas deitadas, assistindo a algum filme da Disney que nem ao menos se preocupou em ver qual era.

__ Maria, vamos? __ Chamou pela pequena que tinha uma vestimenta bem semelhante à sua. Calças Jeans de lavagem escura, blusa de manga 3/4 preta e um Air-force branco, a única coisa que as diferia era o arco cor-de-rosa que enfeitava os cabelos da mais nova.

__ Eles já chegaram? __ A voz da mais velha das Belmontt soou e a empresária apenas respirou fundo assentindo com a cabeça. __ Vem aqui... __ Pediu de braços abertos e Marianna não pensou duas vezes antes de enroscar nos braços de sua mãe, afim de achar algum consolo para aquele momento.

Reencounter | P. CoutinhoWhere stories live. Discover now