Capítulo 4: Inverno - parte 3

12 6 45
                                    

Pedimos mais uma rodada de bebidas e comemoramos juntos com Oldris. Fomos pra casa cedo, pois teríamos um longo dia, amanhã. Já sozinho em casa, peguei o bloco de notas e escrevi a novidade que Oldris havia contado, até então, só haviam algumas histórias isoladas, mas nada concreto. Fui dormir e me preparar para o dia seguinte.

No dia seguinte, trabalhamos muito e no final do dia, nos reunimos todos no bar. Era a noite que Oldris se apresentaria na The Box, estávamos todos ansiosos e ninguém mais do que Oldris, ela estava um tanto nervosa, seria a primeira vez em muito tempo que voltaria a se apresentar em um lugar assim. Todos nós falamos com ela e a preparamos pré-show. Gil disse:

-Sabe o que cai bem antes de uma boa apresentação como esta? Um belo vinho. Vinho acalma, relaxa e também hidrata. Vamos todos tomar uma taça de vinho pessoal! Só pra celebrar a grande noite dela.

-Eu ia pedir as cervejas como de costume, mas hoje é um dia especial. Estou de acordo. - disse Noah.

-Se vai pagar um vinho, deixe a escolha com as manas aqui. Eu, Michelly e Oldris escolhemos. Gil, já que você deu a ideia, é você quem paga. - disse Hellen.

-Cindy, pode trazer um bom vinho pra nós. Na escolha das moças aqui. - Gil pedia a Cindy uma das garçonetes.
Hellen, Michelly e Oldris acompanharam Cindy pra escolherem o vinho. Eu e os rapazes ficamos na mesa conversando, logo elas voltaram comemorando com o vinho, o abrirmos e fizemos um brinde.

-Á Oldris. - Eu disse erguendo a taça.

-Á Oldris; muito sucesso e alegrias. - Disseram todos, fazendo o brinde.

Depois de brindarmos, bebermos e conversarmos um pouco, saímos pra fora do bar, chamamos dois táxis e seguimos para a The Box. Oldis foi no banco da frente, Eu e michelly fomos atrás no primeiro taxi. NMichellyo segundo foram Noah no banco da frente, Hellen, Gil e Moira atrás. Sem muita demora, logo chegamos naquela casa noturna. Entramos pela frente, tinha bastante gente no lugar. Oldris se dirigiu até os donos da casa, ela os cumprimentou, a receberam muito bem. Ela perguntou quando poderia se apresentar naquela mesma noite, eles responderam que logo, só havia mais duas pessoas na frente para se apresentar aquela noite. Perguntaram se ela queria se dirigir ao camarim aos fundos para se preparar pra apresentação, ela disse já estar pronta e que ficaria conosco até a sua vez chegar. Sentamos em uma das mesas, pedimos algumas bebidas e apreciamos o show. A primeira apresentação da noite foi uma cantora mais jovem, ela cantou Toni Breakston: "un break my heart" e Mariah Carey: "I Want to know what love is". Depois veio um cara, de sua meia idade, ele cantou três músicas. A primeira foi "Dust in the Wind - Kansas", "Carry on my way wardson", também Kansas e "I'll try - Alan Jackson". Logo em seguida veio nossa querida Oldris, ela foi chamada como a cantora da noite e subiu ao palco, muito entusiasmada. Antes que ela subisse, o dono da casa anunciou:

-Antes dela subir no palco, gostaria de dizer algumas palavras. Quando mais jovem, eu não perdia um dos shows dela, eu era apaixonado por essa mulher e foi através dessa paixão que conheci minha tão amada esposa, Abigail. Já estamos juntos a vinte e seis anos. Queria agradecer imensamente a essa mulher, que é uma das maiores e melhores cantoras que já tive o prazer de conhecer. Com vocês; Elibelly! Pode subir ao palco.

Chegando e se estabelecendo lá em cima, ela pegou o microfone e foi sua vez de dizer algumas palavras:

-Boa noite a todos, essa é minha primeira vez aqui, mas eu já me apresentei em lugares assim algumas vezes, mas já tem um tempo. Queria agradecer aos donos do lugar pela oportunidade, a vocês que estão me dando sua atenção e em especial aos meus grandes amigos que me acompanharam essa noite até aqui e me apoiaram essa e em outras noites. Obrigada a todos.

O Sol na minha janela Where stories live. Discover now