Festas estúpidas

699 22 2
                                    

Tumblr: sureallavnder

Título: Festas estúpidas

Emparalhamento: Theodore Nott x Leitora Ansiosa

Resumo: Sonserina sempre dá as festas mais barulhentas e estúpidas e mesmo que você tenha sido selecionado para essa casa, você normalmente não consegue lidar com elas, pois as coisas ficam intensas.

𓆚𓆚𓆚

Você estava com medo esta noite.

Como de costume para o time de quadribol da Sonserina, eles decidiram dar uma grande festa para comemorar sua 5ª vitória da temporada.

Algo contra o qual você sempre lutou foram as multidões e o barulho e, para sua sorte, você foi selecionado na casa que dá as festas mais barulhentas, mais loucas e mais inúteis (em suas palavras).

Theo sabia disso e sempre fazia questão de mantê-la calma e segura, mesmo quando às vezes desejava estar em uma festa, pois era um de seus hobbies favoritos.

Você e Theo estavam namorando desde que ele a convidou para o Baile de Inverno no 4º ano. Mas, como a maioria, vocês tinham uma queda um pelo outro desde o terceiro dia do 1º ano, e talvez apenas talvez houvesse algum tipo de conexão desde quando vocês se conheceram. Embora vocês não tenham chegado perto até as férias de Natal do seu segundo ano, quando vocês dois ficaram em Hogwarts.

Sua família decidiu que era melhor você continuar na escola e se concentrar um pouco mais em seus estudos, mas você sempre se perguntou se era porque eles gostavam de não ter você por perto.

Quanto a Theo, ele nunca gostou muito de voltar para casa. Ele perdeu a mãe quando era jovem e seu pai não era a melhor das pessoas, um Comensal da Morte. Então era típico dele ficar em Hogwarts nas férias.

Theodore Nott. Vocês namoram á 2 anos. Ele sempre passava a festa abraçando você e embalando você na cama, ele não tinha absolutamente nenhuma intenção alternativa. Ele adorava cuidar de você. Desta vez não foi diferente.

Passaram-se cerca de 10 minutos antes que as pessoas normalmente começassem a se amontoar na sala comunal da Sonserina e bem na hora Theo entrou em seu dormitório, pegou você e carregou-a para a cama dele, colocando-a no chão. Ele pegou um de seus moletons mais folgados e ajudou você a vesti-lo. Guiando os braços e puxando-os sobre a cabeça, certificando-se de não ficar preso. Ele envolveu você em um abraço enorme, cantando suavemente em seu ouvido. Braços firmemente em volta de você.

Cerca de 20 minutos se passaram e você poderia dizer que dessa vez parecia diferente. O barulho parecia muito mais intenso e te assustava. Foi quando o tremor começou. Não foi intenso, mas só um pouco. Foi perceptível para você e Theo.

Theo imediatamente se sentou e virou vocês para que ficassem de frente um para o outro. Ele segurou seu rosto macio em suas mãos. Ele falou em italiano sabendo que isso acalmava você mais rápido.

"Tesoro, va bene, starai bene, sono qui" ele murmurou desesperadamente tentando ajudar.

*menina, está tudo bem, você vai ficar bem, estou aqui*.

Ele lhe deu um beijo gentil na testa sabendo que é o seu favorito. Você sorri levemente tentando apreciar a ajuda que ele estava dando.

Theo então segurou suas mãos trêmulas e passou o polegar sobre elas para acalmá-la. Você se vira de forma que suas costas fiquem contra o peito dele, sem deixar suas mãos se separarem.

Ele dá um beijo no topo da sua cabeça. Felizmente, isso acalma você o suficiente para bloquear o barulho da festa do outro lado da porta.

Antes que você percebesse, na manhã seguinte você adormeceu nos braços de Theodore. Ele deitou você na cama e se envolveu em você. Ele não deixou você ir a noite toda.

𓆚𓆚𓆚

Votem e comentem.

Imagines Theodore NottWhere stories live. Discover now