A bruxa mais bonita de Hogwarts

246 27 1
                                    

Tumblr: here-lies-they-ran-outta-luck

Título: A bruxa mais bonita de Hogwarts

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

𓆚𓆚𓆚

"Você, minha querida, é a garota mais bonita que já conheci", Pansy disse, baixando a voz uma oitava, reencenando o que um garoto fez com você hoje na tentativa de cortejá-la. A mão dela roçando sua bochecha da mesma forma que o menino tentou fazer, faz você explodir em gargalhadas, fazendo com que o resto do grupo o acompanhe.

"Coitado! Ele pensou seriamente que isso funcionaria?" Mattheo gargalha, enxugando uma lágrima do olho.

"Eu juro, nunca consigo descansar! Vocês quatro são os únicos garotos que não me perseguem!" Você suspira, recostando-se na almofada do sofá, sem que você saiba, Pansy envia a Theo um pequeno sorriso com as sobrancelhas levantadas. Pansy era a única pessoa que sabia sobre sua paixão por Theodore Nott, seu melhor amigo. Pansy e Mattheo sabiam que Theo está apaixonado por você há anos. Para todos, porém, era óbvio que os olhares persistentes significavam mais do que amigos para vocês dois.

O grupo decidiu passar o resto da noite tirando sarro de todos os meninos que tentaram ficar com você desde o seu surto de crescimento no 4º ano.

"Você vai me deixar levá-la para Hogsmeade, certo?" Adriand Pucy, um garoto que você rejeitou inúmeras vezes desde o primeiro dia, pergunta, encostando-se na saída da sala comunal da Sonserina.

"Eu já não te disse não hoje?" Você responde, parando e olhando para ele com nojo presente em seu rosto.

"Eu sei que você não tem um acompanhante, então por que você não me dá uma chance, me deixa te levar para sair?" O garoto diz, empurrando-se da parede no que deveria parecer atraente, acabando por falhar. o fim embora.

"Quem te disse que ela não tem um acompanhante? Vamos, bella, vamos lá," Theo diz, passando o braço em volta dos seus ombros, puxando você para mais perto dele, envolvendo você no cheiro de sua colônia com cheiro caro.

*Linda*

"De todos os garotos que ela poderia escolher, você realmente acha que ela escolheria você? Você nem estaria entre os dez primeiros", diz Pucy, olhando para o garoto mais alto.

"Merlin Pucy, tenha algum respeito próprio! Se você alguma vez pensou que tinha uma chance comigo, certamente tem menos chance do que antes", você diz, lançando a ele o olhar mais sujo que poderia reunir e puxando Theo para longe dele e em direção ao seu dormitório.

Você conhecia Theo quase melhor do que você mesmo. Embora Theo fosse o garoto mais bonito da escola e tivesse seu quinhão de mulheres, você sabia que as palavras maldosas que Pucy dissera iriam afetá-lo pelo menos um pouco. Ele era um Sonserino, mas no fundo ainda era o garoto sensível que você conhecia há anos.

"Você está bem, Theo?" Você pergunta, sentando em sua cama e se aproximando para que ele possa ter espaço.

"Devia ser eu quem estava perguntando isso a você", ele respondeu com um sorriso triste que não chegava a alcançar seus olhos.

"Você sabe que Pucy é apenas um idiota, certo? Você definitivamente estaria pelo menos no meu top 3," você diz depois de alguns segundos, tentando aliviar o clima e fazê-lo se sentir melhor.

"Você não precisa mentir para me fazer sentir melhor", ele diz, olhando para você com seus tristes olhos azuis.

"Theo, não estou mentindo", você responde, aproximando-se dele para mostrar sua sinceridade.

"Um deles contou para você?" Ele diz, a dor enchendo seus olhos e sua linguagem corporal rígida.

"Quem me disse o quê?" Você pergunta, colocando a mão nas costas dele para confortá-lo, a postura dele relaxando um pouco.

Theo olha para você, seus olhos suavizando um pouco, "Você é tão incrível", ele diz suavemente depois de alguns segundos olhando para você.

"Ah, vamos lá, Theo," você diz, corando levemente, olhando para ele através dos cílios.

"É verdade. Você é tão linda", ele diz, colocando um pouco de cabelo atrás da sua orelha e sorrindo, mostrando seus dentes lindamente tortos.

"E você é um namorador. E pensar que você nunca iria me perseguir," você diz, dando a ele o mesmo sorriso.

"Eu... hum, eu realmente estaria entre os três primeiros?" Ele pergunta, olhando para você com uma expressão séria.

"Eu namoraria você antes mesmo de olhar para outro cara", você responde, lançando-lhe um olhar suave.

"Você tem certeza disso? Você sabe que estou meio confuso", ele diz, desviando o olhar de você.

"Significa mais para mim que você me ache incrível e linda. Acho que nem seria capaz de explicar como me sinto quando você me chama pelos seus estúpidos apelidos italianos." Você responde, esperando por uma resposta. Você não espera muito e não recebe uma resposta verbal. Theo te puxa e lhe dá um beijo suave em seus lábios. Não é como ele beija as garotas nas festas, é suave e cheio de amor e adoração.

𓆚𓆚𓆚

Votem e comentem.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora