Você não queimou aquelas flores, não é? (parte 2)

600 28 3
                                    

Tumblr: acesgirl

Título: Você não queimou aquelas flores, não é?

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Às vezes é melhor para nós se nossas orações não forem ouvidas por ninguém.

𓆚𓆚𓆚

O amor é como um veneno, uma vez que você é amado por uma pessoa, você vai acabar sofrendo. A única coisa que o amor faz é esmagar sua alma e você nunca mais será o mesmo.

"Você não queimou aquelas flores, não é?" perguntou Mattheo.

Esta noite foi tão pacífica com um céu claro e música tocando em algum lugar atrás de nós. Não pude ver Theo esta noite. Ele estava muito bêbado e seus olhos, antes azuis, agora estavam escuros e cheios de ódio.

"Eu não poderia. Ainda espero que ele mude. Ele vai falar comigo." Eu respondi e passei-lhe um maço de cigarros.

Mattheo suspirou e tirou um cigarro do maço. Então ele acendeu meu cigarro. Eu realmente apreciei o fato de que ele estava preocupado comigo. Decidi dar uma chance a ele porque no fundo sei que ele gostava de mim. Mas nós dois sabemos que eu ainda amava Theo.

Desde que mal vemos Nott. E quando o víamos, ele estava bêbado ou drogado. Perco toda a esperança de que ele fale não só comigo, mas também com o resto do nosso grupo.

"Então agora você e Mattheo são uma coisa." Pansy teórico perguntou.

"Sim... mas ele sabe que ainda sinto algo por Theo e não queimei aquelas malditas flores. Acho que nunca estarei pronta para fazer isso", respondi.

Pansy olhou para mim e começou a procurar sua saia preta favorita. Eu realmente esperava que ela dissesse alguma coisa, mas ela não disse. Quando eu estava terminando minha maquiagem, ela se aproximou. Ela se sentou e nesse momento comecei a me arrepender do meu desejo. Ela estava fazendo isso quando queria me contar sobre algo que não era uma boa notícia para mim.

"Se você quiser largar Mattheo e voltar correndo para o seu ex, lembre-se de que Cedrico está solteiro", disse ela.

"Pansy, do que diabos você está falando?" Eu gritei com ela.

"Quando eu estava procurando pelo Nott porque queria perguntar a ele sobre um livro que peguei emprestado para ele, ouvi uma coisa", ela respondeu.

"Garota, não teste minha paciência", eu disse.

"Cedrico estava falando em entrar em contato com você porque vocês dois fizeram um projeto juntos. Ele não contou o que vocês dois estavam fazendo, mas estava atacando você traindo Theo com ele." Pansy afirmou.

"Ta brincando né?" Perguntei.

"Se você quiser considerar isso uma piada, então sim." ela respondeu ironicamente.

"Porra." Comentei.

"O que você quer fazer com isso?" ela perguntou.

"Bem, eu quero mostrar a ele que eu e ele ficarmos juntos foi apenas um simples erro." Eu respondi.

Pansy acenou com a cabeça e começou a falar sobre sua ideia de vingança. Fiquei simplesmente em choque porque eu e Cedrico concordamos que nosso relacionamento tinha que acabar. Quando Pansy ficou pronta fomos a uma festa e eu decidi jogar com Cedrico.

Eu estava sentado no balcão. Mattheo estava tocando minha coxa. E vi Cedrico sentado no sofá com Aurelie. Ele sabia exatamente o que estava fazendo.

"Vá falar com Aurelie, eu sei que você gosta dela agora." Eu contei para o Matheus.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora