O amor é constrangedor (parte 4)

162 14 24
                                    

Tumblr: thatdammchickennugget

Título: O amor é constrangedor (parte 4)

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Quando você concorda em ajudar Theo com uma aposta, você descobre que talvez o bad boy não seja tão ruim assim

𓆚𓆚𓆚

Emmy acabou sendo de grande ajuda para pendurar os panfletos restantes e para distrair você do que aconteceu com Grady. Vocês duas pararam na loja a caminho do apartamento que dividia com Harry, certificando-se de pegar tudo o que precisavam para seus planos.

Mais tarde, vocês duas estavam cobertas de farinha, com as mãos pegajosas de glacê enquanto decoravam cupcakes recém-assados. Emmy queria um tema animal que você concordasse alegremente. Você tinha acabado de colar pedaços de pretzel para terminar o de despedida de solteiro em que estava trabalhando, enxugando as mãos para tirar uma foto rápida. Harry vai adorar isso.

Emmy já havia largado o saco de confeitar, observando você com um sorriso malicioso. Também abaixando as costas, você apoiou os antebraços no balcão, encontrando os olhos de uma criança de seis anos. "Sabe, minha mãe fica perguntando sobre você. Ela quer que você venha jantar em breve", ela disse, seu sorriso se espalhando ainda mais.

"Oh?" Com os olhos semicerrados em dúvida, você inclinou a cabeça em dúvida. Você ficou surpreso que Theo tenha contado sobre você à mãe dele. "E por que isto?"

"Bem, Theo realmente não consegue calar a boca sobre você. Sempre S/n fez isso ou S/n disse aquilo", Emmy continuou tagarelando, decorando os cupcakes há muito esquecidos enquanto colocava um pouco de cobertura de chocolate diretamente na boca.

"Eu não sabia que ele falava de mim. Espero apenas coisas boas", você disse, esperando não parecer tão desconfortável quanto se sentia. Por que importava para você o que a mãe dele pensava? Você não tinha ideia, mas ainda queria pescar para obter mais informações.

"Mamãe acha que você é namorada dele." Seu rosto esquentou instantaneamente com as palavras provocantes dela enquanto você rapidamente se virava para a pia, procurando algo para limpar para ter uma desculpa para não olhar para ela.

"Ele não disse não", acrescentou Emmy com indiferença, mas sua voz cantada soava zombeteira e você basicamente podia ouvir seu sorriso.

"Oh." Suas mãos esfregavam furiosamente o restante da massa de uma tigela, incapazes de encontrar uma resposta real.

"Há algo que você quer me dizer?" ela continuou empurrando, pulando do banquinho em que estava equilibrada para se juntar a você na pia.

Felizmente para você, a campainha tocou naquele momento. Encolhendo os ombros e tentando não parecer muito aliviado com a interrupção, você correu até a porta para deixar Theo entrar. O cabelo dele estava encharcado de chuva e você o pegou sacudindo-o como um cachorro, reprimindo seu sorriso para como parecia fofo.

"Ei, entre", você se afastou para abrir espaço para ele, esperando até que ele terminasse de tirar os sapatos e pendurar o casaco pingando. Você fez uma parada rápida no banheiro para pegar uma toalha para ele antes de conduzi-lo pela sala e até a cozinha.

"Então, o que vocês duas estavam fazendo?" ele perguntou, observando a bagunça no balcão e as bochechas manchadas de glacê de sua irmã.

"Fizemos cupcakes! E nós escrevemos uma música sobre vacas, você quer ouvir?" Emmy pulou do banco novamente para pular nos braços do irmão.

"Em um minuto, ok, Em?" ele pegou uma toalha de papel para limpar o rosto dela antes de colocá-la no chão. "Você pode esperar por nós na sala?"

Emmy acenou com a cabeça e saiu da cozinha, deixando você sozinha com Theo, que se virou para encarar você, recostando-se preguiçosamente no balcão. "Sinto muito que você teve que pegá-la. Espero que ela não tenha dado muito trabalho."

Imagines Theodore NottWhere stories live. Discover now