A carta

287 22 0
                                    

Tumblr: spectorgram

Título: A carta

Emparalhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Você recebe uma carta de um admirador secreto que quer se confessar, mas seu melhoramigo não está muito satisfeito.

𓆚𓆚𓆚

Você poderia pensar que para uma escola de magia, Hogwarts teria um aquecimento melhor ou algum feitiço de aquecimento, mas os dormitórios da Sonserina estão gelados como sempre à medida que o inverno se aproxima. Você aperta os fechos do roupão e o aperta mais ao seu redor, ao mesmo tempo tentando puxar a saia para baixo de uma forma inútil para se aquecer mais. Suas meias até o joelho fazem muita coisa e você praticamente desiste de tentar enquanto sobe as escadas e se dirige para o Salão Principal.

Você é imediatamente recebido pelo calor aconchegante do salão, avistando seus amigos, todos vestidos com roupões e malhas verdes e prateadas. Theo vê você primeiro, deslizando e quase derrubando Blaise do banco. "Inferno, cara" Blaise resmunga quando você se aproxima, chutando levemente a perna de Theo.

Você entra no espaço criado para você, bem entre Theo e Enzo. Você reprime um bocejo e pergunta: "Alguém pode passar os ovos e o bacon?"

Enquanto Enzo pega os dois pratos, os olhos de Theo se concentram em suas pernas. "Como você não está com frio?"

Você franze a testa. "Estou", você responde, empilhando seu café da manhã no prato, "mas o gato demônio de Pansy aparentemente pensou que minhas meias de inverno eram brinquedos e decidiu arranhá-las todas."

Pansy suspira: "Encomendei novos para você, acalme-se."

Theo coloca o manto sobre suas pernas e você sorri agradecida para ele. Ele sorri de volta e seu coração dá um salto. Você acha que nunca vai superar o quão lindo ele é - todos os cachos escuros de caramelo e longos cílios que emolduram aqueles olhos devastadoramente azuis. Ele é seu melhor amigo desde que você começou em Hogwarts e você sabia que o amava à primeira vista. Quanto mais você o conhece, mais você se apaixona por ele.

É uma história tão antiga quanto o próprio mundo: você está perdidamente apaixonado por seu melhor amigo, mas valoriza demais sua amizade para fazer qualquer coisa que a prejudique.

"A correspondência chegou", você ouve alguém dizer na mesa. Você olha para o teto, que foi encantado para parecer um céu prestes a se abrir e soltar flocos de neve de suas nuvens. As corujas voam pelas aberturas no topo das paredes, mergulhando em direção aos destinatários pretendidos.

"Talvez suas novas meias estejam aqui", diz Enzo.

Pansy acrescenta: "Espero que sim. Então você vai parar de reclamar disso."

Você bufa, estendendo a mão para pegar uma carta deixada pela coruja de sua família. Você a alimenta com um pedaço de ovo mexido enquanto ela volta para o corujal. Você enfia a carta dos seus pais no bolso interno do roupão no momento em que outra coruja voa sobre sua cabeça, deixando cair um envelope azul claro em seu colo.

"De quem é isso?" pergunta Pansy.

Você encolhe os ombros, usando sua faca de manteiga para abri-lo. Ao fazer isso, Draco resmunga para Mattheo: "Pelo amor de Salazar, pare de monopolizar a cesta de doces."

Você folheia a carta endereçada a você. Você inclina a cabeça confuso e Blaise pergunta: "O que diz?"

Enzo espia por cima do seu ombro e seu rosto abre um sorriso malicioso. "'Encontre-me na Torre de Astronomia à meia-noite desta noite. Assinado, seu admirador secreto'", ele lê.

Imagines Theodore NottWhere stories live. Discover now