Ah, ah, estou me apaixonando

578 24 3
                                    

Tumblr: cupidddd-d

Título: Ah, ah, estou me apaixonando

Emparalhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Em que Theodore Nott é realmente legal com você.

 𓆚 𓆚 𓆚

"Ai, porra!" você gritou enquanto sua poção borbulhava na borda do caldeirão, escorrendo em sua mão. Lágrimas de dor brotaram de seus olhos, e você já podia sentir as queimaduras se formando sob a lama espessa em sua pele.

"Nott, você deveria estar de olho a poção enquanto eu escrevia as anotações!", embaraçosamente, sua voz falhou e você sentiu uma lágrima escorrendo pelo seu rosto. Suas anotações foram arruinadas, sua mão foi queimada, você estava chorando na frente do garoto que provavelmente zombaria de você por isso, e sua poção era completamente irrecuperável. Você pode estar tendo alucinações, mas poderia jurar que sentia cheiro de carne queimada.

"Huh?" A cabeça de Theodore saltou da conversa com Draco. Os olhos dele passaram da sua mão para o seu rosto e depois voltaram para baixo. "Merlin... precisamos levá-la para a ala hospitalar".

Você caminhou em silêncio enquanto ele a conduzia para fora da ala hospitalar, olhando para onde ele estava aplicando bandagens em sua mão. Ele derramou uma poção anestesiante sobre a ferida, mas memórias de sua dor anterior ecoaram por seu corpo.

"Por que você está fazendo isso, Nott?" Sua boca estava seca enquanto você olhava para seus movimentos suaves. O que aconteceu com o garoto que praticamente se alimentou do seu desespero?

"Quero dizer... eu não sou um monstro total. Eu não gosto de você, mas não é como se eu quisesse que você se machucasse". Ele soltou uma pequena zombaria, seus olhos indo para o lado.

"Poderia ter me enganado", você revirou os olhos. "Lembra daquela vez que você enfiou minha cabeça no bolo no meu aniversário?" um pequeno sorriso estava começando a cruzar seus lábios.

"isso foi há 9 anos e eu pedi desculpas!" ele protestou, um sorriso correspondente crescendo em seu rosto.

"Só depois que sua mãe forçou você a fazer isso", você respondeu, revirando os olhos.

"Pelo menos eu ainda pedi desculpas, certo?" ele encolheu os ombros, dando-lhe um sorriso encantador e bem treinado.

"Que pena, ainda não aceito suas desculpas", você refletiu.

Vocês dois ficaram em silêncio por um momento, deixando-o se concentrar totalmente em consertar sua mão.

"Por que você está fazendo isso, Nott" você perguntou novamente, a pergunta ainda pesando em sua mente. Por algum motivo, sua resposta anterior não parecia ser toda a verdade. Seus olhos se fixaram nos dele, seu olhar tão suplicante que o fez desviar a atenção de volta para suas mãos enfaixadas.

"Você sabe porquê" ele disse simplesmente. silenciosamente. Os olhos dele estavam escuros quando voltaram para os seus.

Você respirou fundo. se ele estava dizendo o que você acha que ele está dizendo. "Não, não sei" sua voz saiu trêmula e embaraçosamente fraca, e você se chutou mentalmente.

"Eu realmente não preciso explicar isso para você, preciso?" ele estava se aproximando cada vez mais. "Me pare se você não quiser isso - e você provavelmente deveria fazer isso agora, porque esperei tanto por este momento, acho que esta pode ser sua única oportunidade."

A respiração dele estava soprando em seus lábios agora, seu olhar preso em seus lábios entreabertos. Você se inclinou e isso foi o suficiente para ele mergulhar em você. Os lábios dele queimaram os seus, o beijo fervoroso, as mãos dele estavam por toda parte, segurando seu queixo, puxando sua cintura para trazê-la para mais perto dele, envolvendo seus cabelos.

Seus olhos estavam arregalados quando ele se afastou, um sorriso presunçoso no rosto enquanto ele lambia os lábios. "O que é isso, brilho labial com sabor de cereja?"

"Nott-" você conseguiu gaguejar.

"Vamos lá, querida, depois do que acabamos de fazer, espero que já tenhamos ultrapassado o sobrenome" ele riu, inclinando-se para capturar seus lábios com os dele mais uma vez.

𓆚𓆚𓆚

Votem e comentem.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora