O amor é constrangedor (parte 1)

410 20 69
                                    

Tumblr: thatdammchickennugget

Título: O amor é constrangedor (parte 1)

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Quando você concorda em ajudar Theo com uma aposta, você descobre que talvez o bad boy não seja tão ruim assim

𓆚𓆚𓆚

A última nota ecoou pela sala lotada e os aplausos foram ensurdecedores. Seu rosto estava começando a doer de tanto sorrir quando você se virou para seus amigos. Eles já estavam ocupados fazendo as malas enquanto você se aproximava de Harry, que havia largado o baixo para enrolar o cabo que acabara de desconectar do amplificador.

"Eu disse que isso seria divertido! Vocês realmente deveriam me ouvir com mais frequência", você brincou e cutucou Harry na lateral do corpo. Os meninos foram contra vir esta noite. Quando Roger Davies se aproximou de você entre as aulas para perguntar se você tocaria na festa dele, eles começaram a rir, com certeza que devia ser uma piada.

Seu grupo nunca foi fã do cara, mas você os convenceu de que isso não importava e que deveria aproveitar qualquer chance para divulgar sua música. E a prática também não poderia prejudicar, já que os únicos shows que você conseguiu marcar até agora foram suas apresentações semanais no Hogshead Diner e o único evento universitário que você tocou há algumas semanas.

Eles encararam você com olhares irritados em seus rostos, mas você poderia dizer pelo rubor em suas bochechas e pelos pequenos sorrisos que eles tentavam esconder que você estava certo.

"Gostaria de nos ajudar ou quer apenas nos ver fazendo todo o trabalho?" Harry respondeu para você com um sorriso.

Em algum lugar da sala o aparelho de som foi ligado novamente e as pessoas voltaram a dançar enquanto outras escapavam da sala abafada para o quintal. Você balançava os quadris ao som da música enquanto ajudava seus amigos a carregar seu equipamento para fora.

Theodore Nott viu você brincar com seus colegas de banda enquanto eles carregavam seu equipamento. Ele estava sentado nos degraus da frente da enorme casa, com um cigarro aceso entre os lábios, ouvindo Mattheo e Draco reclamarem.

"Sem chance. Essa garota é fria como gelo, estou lhe dizendo," Mattheo estava dizendo a Draco, lançando-lhe um rápido olhar também para ter certeza de que você não o ouviu. "Aumentei o charme ao máximo, mas nada funcionou."

Os dois decidiram fazer uma aposta estúpida e agora estavam percebendo o quão idiota era. O plano era que quem quer que fizesse você ficar com eles hoje à noite primeiro receberia cem galeões dos perdedores.

Ele de alguma forma foi levado à loucura deles quando Blaise, Enzo e Pansy o abandonaram logo após chegar, deixando-o sozinho com os dois idiotas.

Draco tinha acabado de voltar depois que você o rejeitou, se afastando de você quando Ron olhou para ele por cima de sua cabeça. Ele havia se sentado ao lado de Theo com o rabo entre as pernas.

"Eu disse que não iria funcionar", Theo revirou os olhos, dando uma tragada no cigarro. "Só porque vocês, idiotas, de repente acham que ela é gostosa, não significa que ela esqueceu como vocês são idiotas."

"Sabe, isso me lembra. É a sua vez," Mattheo sorriu para Theo, acenando para onde você estava agora voltando para casa sozinho, seus amigos ainda perto do carro de Potter.

Theo apagou o cigarro e levantou-se. Ele deveria simplesmente acabar logo com isso, sabendo que os outros não o deixariam em paz de outra forma. Ele também apreciou a oportunidade de se afastar deles por um momento e ter uma desculpa para falar com você.

Imagines Theodore NottWo Geschichten leben. Entdecke jetzt