Paraíso venenoso

79 8 0
                                    

Tumblr: theostrophywife

Título: Paraíso venenoso

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

𓆚𓆚𓆚

O sabor do batom cereja permaneceu em sua língua enquanto seus olhos rolavam para a nuca. Perdido na euforia, você gritou no momento em que uma onda de prazer caiu sobre você, arrastando-a para as profundezas da auto-indulgência sensual.

Arqueando as costas para fora da cama. Dedos agarrando os lençóis. Gemidos ecoando nas paredes.

Este foi o hedonismo no seu melhor.

O cheiro inebriante de suor, pele e sexo permeou o ar muito depois de seu orgasmo ter passado, induzindo você a uma névoa nebulosa enquanto você lutava para se ancorar de volta ao presente. Entre suas pernas, sua namorada levantou a cabeça com um sorriso satisfeito e deu um beijo casto em seus lábios.

O beijo tinha gosto de esperma e cerejas, uma combinação doce e inebriante que fez sua cabeça girar. Hannah cantarolou, seus lindos olhos de corça focados em você enquanto os seus se abriam.

"Querida, eu realmente preciso praticar agora," ela sussurrou suavemente. "Já estou atrasado o suficiente."

Você riu, enrolando uma mecha de seu cabelo ruivo entre os dedos. "De quem é a culpa? Foi você quem me arrastou até aqui, amor."

Hannah sorriu timidamente enquanto puxava sua saia vermelha e dourada para baixo. "Você pode me culpar? Não consigo me controlar quando você está se pavoneando com seu uniforme de torcida."

"Então vá lá e me dê algo para comemorar, querida. Espero uma vitória contra a Sonserina amanhã."

"Se Potter não me matar primeiro por estar atrasada," ela disse com um último beijo em sua bochecha. "Vejo você depois do treino?"

Você acenou com a cabeça enquanto jogava a camisa dela. "Estarei aqui."

Depois de tomar um banho muito necessário, você se sentou em frente à penteadeira e tocou música enquanto seguia diligentemente sua rotina de cuidados com a pele. A melhor coisa de ter uma namorada é que você compartilha tudo. Desde que começou a namorar Hannah, suas opções de maquiagem, roupas e sapatos dobraram da noite para o dia.

Enquanto você penteava o cabelo, uma batida repentina na porta chamou sua atenção. Você percebeu que era apenas uma cortesia da colega de quarto de Hannah. Merlin sabe que a pobre bruxa surpreendeu você e sua namorada em inúmeras posições comprometedoras.

Apertando o manto escarlate em volta da cintura, você caminhou até a porta, esperando que Emma o cumprimentasse do outro lado. Em vez disso, uma figura iminente eclipsou a porta. Você ficou surpresa ao encontrar ninguém menos que Theodore Nott olhando para você.

Embora vocês dois não fossem exatamente os melhores amigos, dada a rivalidade entre suas casas, você e Theo eram civilizados. Vocês se sentavam um ao lado do outro na aula de Herbologia e ocasionalmente riam toda vez que o pegavam murmurando comentários sarcásticos sobre as plantas ridículas e sangrentas que a Professora Sprout fez com que vocês discutissem durante a aula.

"Bem, o que temos aqui?" você brincou, inclinando a cabeça para o sonserino de olhos mortos. "Uma serpente na cova dos leões? O que o traz para trás das linhas inimigas, Theo?

Theo sorriu de volta em resposta, arrastando os pés um pouco e permitindo um vislumbre da garrafa de vinho e do buquê de rosas em seus braços. "Esperando minha namorada ir embora para que eu possa preparar isso para o nosso aniversário."

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora