Vale tudo no amor e no quadribol

648 30 29
                                    

Tumblr: obsessedwithceleste

Título: Vale tudo no amor e no quadribol

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Vale tudo no amor e no quadribol. Pelo menos até que o balaço mal apontado de Mattheo a derrube da vassoura.

𓆚𓆚𓆚

"Pegue sua varinha". Você rosna entre os dentes cerrados, olhando para o garoto alto à sua frente, cuja varinha estava perigosamente perto da ponta do seu nariz.

Theodore Nott. Você conheceu o garoto no terceiro ano no campo de quadribol, depois que o time dele derrotou o seu. Foi uma partida longa e cansativa e a única razão pela qual eles venceram foi por causa daquele maldito pomo. Corvinal esteve com pontos durante toda a partida. Você se lembra do menino sorrindo para você enquanto você abaixava a vassoura no chão.

"Mais sorte da próxima vez, principessa." Ele disse.

*Princesa*

Você levou isso para o lado pessoal e, na semana seguinte, roubou dele a posição de melhor da turma em poções. Aparentemente, isso funcionou como uma declaração de guerra, já que vocês dois começaram constantemente a encontrar maneiras de superar um ao outro.

Você fervia de ódio pelo menino. Desafiando você constantemente nas aulas, em campo e até nas reuniões de monitores. Vocês dois simplesmente não conseguiam concordar! O que ele sempre lembrava que provavelmente era porque ele era bem mais de meio metro mais alto que você. Maldito bastardo. Não ajudou o fato de o garoto ser irritantemente bonito. Um detalhe que você não pôde deixar de apreciar quando ele apareceu acima de você. Ainda assim, você olha fixamente.

Apesar da ameaça imediata de perigo, você permaneceu surpreendentemente calma sabendo que, embora você e Theodore possam ser rivais intensos, ele nunca faria mal a você. Pelo menos você esperava. Você já viu os nós dos dedos dele ensanguentados muitas vezes antes, mas ele nunca machucou nem um fio de cabelo da sua cabeça. Ainda.

As palavras de Theo trazem você de volta ao presente.

"Então saia do maldito campo. Como dissemos, temos o campo reservado até às 19h."

"Não, reservamos a partir das 18h. Temos um recibo assinado pelo Flitwick", você retruca.

Você observa os olhos de Theodore se voltarem para o pedaço de papel que Cho agora brandia presunçosamente antes de se virar para seus companheiros de equipe atrás dele.

"Que diabos, Malfoy. Você deveria ter feito Snape reservar o campo!" Ele grita.

Você revira os olhos para os meninos briguentos. Esta é uma das muitas razões pelas quais você não gosta da população masculina da casa da Sonserina. Extremamente desorganizado, mas ainda esperando que tudo lhes seja entregue.

"Eu fiz! Eles devem ter reservado duas vezes!" Draco responde, olhando para o papel.

"Bem, então parece que todos vocês vão embora", você diz decididamente, para os resmungos de seus companheiros de equipe.

Theo faz uma careta para você. "Reunimos muitos agradecimentos, mas não somos idiotas."

Você dá ao garoto um sorriso doce e açucarado. "Você está causando uma impressão muito boa disso então." Você responde, esperando que, se o irritasse o suficiente, ele já iria embora.

Você observa a mandíbula e os punhos do menino cerrarem com força enquanto sua carranca se aprofunda antes de ele se virar e ir embora.

"Vamos lá. Não vou lidar com aquela maldita bruxa hoje." Ele ataca seus companheiros de equipe que o seguem hesitantemente, mas não antes de lançar alguns olhares desagradáveis por cima de seus ombros.

Imagines Theodore NottWhere stories live. Discover now