O amor é constrangedor (parte 5)

167 13 29
                                    

Tumblr: thatdammchickennugget

Título: O amor é constrangedor (parte 5)

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Quando você concorda em ajudar Theo com uma aposta, você descobre que talvez o bad boy não seja tão ruim assim

𓆚𓆚𓆚

A porta de metal se abriu com um grito, as dobradiças protestando contra o movimento. Theo deu um salto para trás, suas mãos deixando seu corpo. A expressão suave em seu rosto desapareceu, sendo substituída por sua habitual máscara de indiferença.

"Aí está você! Eu estive procurando por você," Pansy riu, apoiando-se pesadamente no batente da porta. "Você vai voltar?"

"Em um minuto", Theo resmungou, enfiando a mão no bolso para tirar o maço de cigarros. Ele empurrou um entre os lábios, mas não fez nenhum movimento para acendê-lo.

Pansy reuniu vocês dois com um sorriso malicioso, seus olhos saltando para frente e para trás enquanto ela observava seus rostos corados e o estado desgrenhado de seus cabelos. "Não pare por minha causa, não tenha pressa."

Ela lhe deu uma última piscadela antes de voltar para dentro, deixando a porta pesada se fechar atrás dela. Theo finalmente acendeu o cigarro e desta vez quando ele lhe ofereceu um, você aceitou sem hesitar.

A fumaça fez cócegas em sua garganta quando você a puxou para os pulmões, fechando os olhos por um momento antes de expulsá-la novamente. Observando a nuvem girar e espiralar no ar, dançando ao longo da luz que vem do poste de luz, o silêncio constrangedor tomou conta de você.

Theo pigarreou depois de soltar outra baforada de fumaça, os olhos fixos nos sapatos. "Então isso simplesmente aconteceu."

"Com certeza", você murmurou, incapaz de discernir como ele estava se sentindo a respeito.

"O que acontece agora?" Theo ainda não estava olhando nos seus olhos.

"Alguma coisa tem que acontecer? Estamos bêbados e nos beijamos. Isso acontece, certo?"

Quando ele não respondeu e apenas ficou olhando para o chão, seu coração afundou ainda mais. O nó se formando em sua garganta lhe dizia que o álcool não estava mais fazendo seu trabalho. Oh Merlin, o que você fez? Você acabou de estragar tudo? Sugando outra tragada de fumaça, você tentou pensar em uma maneira de consertar essa bagunça.

As próximas palavras de Theo foram pouco mais que um sussurro, fazendo você olhar para cima novamente. Ele continuou observando a calçada com uma expressão intensa no rosto. "Aquele beijo... não significou nada. Devíamos simplesmente esquecer isso."

Claro que não. Por que você esperaria que isso significasse algo mais do que apenas um erro de embriaguez? Mas ainda assim, ele dizer isso em voz alta doeu. E o mesmo aconteceu com as lágrimas que brotaram de seus olhos. "Tudo bem então. Ótimo. Está esquecido."

Você tentou se aterrar. Era isso que você queria, que nada mudasse. Mas por que parecia que seu coração estava sendo arrancado do peito? "Desculpe. Não sei por que estou chorando", você conseguiu dizer, esfregando os olhos.

Antes que você pudesse dizer qualquer outra coisa, ele estava lá, puxando você em seus braços e fazendo círculos em suas costas. Você tentou lutar, mas acabou cedendo à sensação do toque dele. Se ele quisesse fingir que nada havia acontecido, então seria perfeito. Isso tornou as coisas mais fáceis.

Mas você não podia mais mentir para si mesmo. Theodore Nott conseguiu se enterrar profundamente em seu coração e você queria ser mais do que apenas amigo dele. Depois do que aconteceu com Grady, porém, você não podia arriscar. E se você estragasse tudo de novo? Você não poderia mais imaginar sua vida sem Theo.

Imagines Theodore NottWhere stories live. Discover now