Passeio (parte 2)

187 8 1
                                    

Tumblr: pepsichrry

Título: Passeio (parte 2)

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

Resumo: Resumo: Seu relacionamento com Theo piora ainda mais

𓆚𓆚𓆚

A primavera floresceu no verão quase da noite para o dia, dando lugar ao nascimento da luz solar e ao calor que a acompanhava. A casa da família Nott tornou-se cada vez mais familiar com o passar dos dias e você esperava que isso continuasse.

As coisas mudaram na casa, e não apenas por causa da mudança no tempo. Você e Theodore finalmente começaram a se alinhar como peças rígidas de um quebra-cabeça. O que antes era um olhar secreto tornou-se uma competição de olhares, estar no mesmo quarto tornou-se sentar juntos e os quartos do outro lado da casa tornaram-se Theo se esgueirando para sua cama todas as noites e ficando apenas com você.

Você logo se sentiu confortável com o casamento, permitindo que Theo te seguisse pela casa de vez em quando ou até mesmo dormisse na sua cama com você, às vezes você até permitia que ele te distraísse da leitura e comesse frutas com você no gramado. À medida que seu relacionamento florescia, você se lembrava da mesma noite que quebrou o silêncio.

Tornou-se uma ocorrência comum agora Theo espalhar você sobre os lençóis e enterrar a cabeça entre suas coxas. Mas isso foi tudo. Mesmo com o passar dos meses, ele não pediu mais nada de você, apenas para dormir ao seu lado e observá-la enquanto você dormia. Você obedeceu, não se importando com a companhia. Você se acostumou com o ranger familiar das tábuas do piso e as cutucadas suaves em sua pele enquanto ele deslizava para o que agora era o seu lado da cama.

Mas algo o impeliu além de sua nova rotina, para descobrir até que ponto o que poderia ser feito. Você queria saber como era estar completa e totalmente plena com ele, de corpo e alma.

Então, quando ele finalmente entrou em seu quarto na calada da noite, adorado pela fraca luz das velas, você já estava esperando por ele. Seus profundos olhos azuis observaram você como nunca antes, sentindo a mudança no ar. Conforme ele se aproximava, você se sentou, olhando para a extensão de seu corpo. Seu peito duro estava coberto por um suéter macio que o deixava ainda mais confortável do que já estava, e suas pernas estavam vestidas com um simples moletom, pronto para dormir. Pode não ter sido tão atraente, mas vê-lo sempre parecia te deixar louco. Havia algo nele tão parecido com uma sereia, tão encantador.

"Você está acordada?" Ele perguntou a você com sua voz suave e sorriso atrevido. Você assentiu, esperando que ele se aproximasse para finalmente alcançá-lo. "Eu pensei que você estaria dormindo, eu não queria te acordar, bella."

*Linda*

Ele puxou seu edredom para trás e subiu na cama com você, deitado de costas com as mãos na cintura. Você se virou para ele.

Levando uma mão gentil à cabeça dele, você afastou os cachos soltos da testa enquanto ele observava você com olhos cansados. Ele alegremente retribuiu seus beijos suaves enquanto seus cílios tremulavam contra suas maçãs do rosto e ele respirava seu ar.

Você não conseguia parar, você precisava dele. Você precisava beber cada grama dele, precisava senti-lo em cima de você, precisava de suas mãos macias para tocá-lo e segurá-lo contra ele. Foi como se, de repente, você fosse dominada pelo desespero, ou melhor ainda, pela adoração.

Ele suspirou suavemente, soprando ar suave em você enquanto uma de suas mãos segurava seu pescoço, a outra encontrando suas costas e puxando você para mais perto dele ainda. Você agradeceu de bom grado, pressionando seu peito contra o dele e beijando-o como se ele fosse seu último suspiro, sua única tábua de salvação.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora