Eu esperei

170 18 3
                                    

Tumblr: kelstey

Título: Eu esperei

Emparelhamento: Theodore Nott x Leitora

 𓆚 𓆚 𓆚

Theo beijou sua testa, os dois corpos pegajosos e suados dos momentos anteriores. Você sorriu para si mesma enquanto os braços musculosos dele rodeavam você.

"Acho que nunca vou superar o quão linda você é," Theo passou os dedos pelo seu cabelo.

"Obrigada, Theo," você virou a cabeça e beijou os lábios dele.

Sua felicidade foi rapidamente substituída por uma onda repentina de culpa e vergonha.

Vocês dois sempre foram próximos, trocando beijos, olhares e até se tocando quando ninguém mais estava olhando. Essa parte matou você.

Ninguém sabia. Nem mesmo amor-perfeito e Luna. Dado, Luna pode não ser aceita pela grande maioria dos sonserinos, mas você não podia deixar de amá-la, ela era incrível e entendia você de uma maneira que ninguém mais entendia.

Foi assim que vocês dois decidiram - bem improvisado. Você queria exibi-lo. Você queria beijá-lo antes da aula, dar as mãos quando sentavam um ao lado do outro, dançar na frente de todo mundo, de tudo.

Mas ele não queria isso. Ele gostou da privacidade, mas você nunca tinha certeza se isso era realmente um disfarce para simplesmente usar você.

Mas você deixou.

"Eu deveria ir, vou sair com Luna até as três vassouras", você saiu dos braços de Theo e começou a pegar as roupas que foram descartadas por todo o quarto depois que Theo as arrancou de você.

"Diga a ela que eu disse oi", disse Theo, outra coisa que você gostou nele. Ele gostava de Luna, mas ele era parcialmente estúpido, pois você não podia dizer a Luna que ele disse oi, ela perguntaria por que ele faria isso.

"Acho que você esqueceu que somos um segredo", você vestiu a meia-calça.

"Porra, sim. Bem, divirta-se então," Theo acenou e você saiu correndo, ainda tentando amarrar a gravata.

Você sentiu as lágrimas chegando. Você não poderia evitar. Você se sentiu idiota por permitir que Theo pisasse em você. Você prometeu a si mesma que nunca deixaria um homem te considerar uma tola, mas não. Aqui está você, anos depois, sendo considerada uma idiota por um homem por quem estava apaixonada.

Obviamente ele não sabia, ele não podia. Isso estragaria tudo.

Vocês dois concordaram em fazer apenas sexo estritamente. Apenas sexo. Apenas sexo estúpido e incrível. Ele era natural nisso, sabia como fazer você gozar em minutos. Ele tinha você enrolada no dedo.

Você normalmente não deixaria ninguém ver ou tocar em você, mas Theo? Ele poderia fazer qualquer coisa e você deixaria. Também parecia uma experiência estranha de vínculo.

Sexo é íntimo, é claro. É o mais próximo que duas almas podem chegar uma da outra. E você estava convencida de que as inúmeras vezes que fez isso em um dia com ele criaram algum tipo de conexão.

Você enxugou as lágrimas ao entrar nas três vassouras e viu Luna sentada sozinha em seu canto de costume. "Luna!"

"Você está aqui!" ela exclamou e se levantou da cadeira para abraçá-la.

"Claro, você sabe que adoro nossos bate-papos aqui", você sorriu e vocês duas se sentaram.

"Você está bem?" ela perguntou enquanto observava o rímel que estava evidentemente borrado sob seus olhos.

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora