Do jeito que eu te amei

377 24 1
                                    

Tumblr: earthgirl616

Título: Do jeito que eu te amei

Emparalhamento: Theodore Nott

Resumo: Em que Theodore Nott fará de tudo para que você saia com ele, mas você éigualmente teimosa em rejeitá-lo.

𓆚𓆚𓆚

A primeira vez que Theodore Nott convida você para sair, você derramou um pote de tinta diretamente no colo dele.

Não é como se você quisesse fazer isso. Mas quando há uma planilha de Transfiguração para fazer, o garoto da Sonserina sentado ao seu lado pela Professora McGonagall convidando você para sair certamente pegaria qualquer um de surpresa.

No segundo em que você se vira na cadeira para olhar para ele em estado de choque, seu braço desliza a panela para fora da mesa e diretamente para suas calças cinza, manchando-as instantaneamente com o líquido preto antes que você tenha a chance de falar.

Suas mãos voam para a boca para abafar o suspiro e você olha para ele, antecipando um olhar furioso em troca. Em vez disso, ele parece um pouco surpreso com a mancha cada vez maior em sua virilha, mas principalmente... divertido?

"Um simples 'não' teria sido suficiente, querida", diz ele, levantando uma sobrancelha e reprimindo um sorriso.

Você começa a gaguejar um pedido de desculpas e a pegar sua varinha para remover a mancha antes que possa fazer algo estúpido, como tentar limpá-la com a manga. Suas bochechas esquentam instantaneamente com a imagem humilhante que agora assola sua mente e você mal contém um suspiro de alívio quando percebe que a aula terminou.

É um milagre que seus sapatos não tenham deixado marcas no chão em um rastro de desenho animado com a velocidade com que você sai da sala de aula. Godric sabe por que Theo Nott, entre todas as pessoas, quer convidá-la para sair, mas como não pode ser por um bom motivo, você prefere não pensar muito nisso. Isso, no entanto, não é ajudado pelo fato de Hermione incomodar você sobre por que você parece tão perturbada durante toda a caminhada até a sala de Feitiços.

Vinte minutos depois, sua atenção finalmente foi desviada. Por outro lado, é porque ela está repreendendo você por queimar acidentalmente a ponta da sobrancelha esquerda com um feitiço que deu errado.

Na segunda vez que Theo convida você para sair, felizmente não há tinteiros por perto.

"Ei", ele sussurra atrás de você, fazendo você pular quase sem vida, apesar do volume baixo. Você gira na cadeira para olhar para ele, incrédula. Vendo que ele assustou você, Theo sorri. "Desculpe. O que você está fazendo?"

"Fazendo um bolo", você diz, assim que seu coração começa a bater em ritmo normal novamente. Segurando seu livro de Poções, você sente o aborrecimento começar a se infiltrar quando Theo continua olhando para você, implacável. "O que parece que estou fazendo?"

Aparentemente não se incomodando com o seu sarcasmo, ele arrasta a cadeira ao seu lado e a gira para sentar-se de costas. Colocando os braços em cima do encosto, Theo apoia o queixo neles para olhar para você. "Você nunca respondeu minha pergunta."

"Não sei do que você está falando", você murmura, os olhos examinando a página à sua frente, mas não captando nada. "Se você me der licença, tenho que estudar-"

"Você vai me fazer perguntar de novo?" Ele suspira. Você entra em pânico com a franqueza dele e continua fingindo que lê, sem saber mais o que fazer. Theo considera seu silêncio um incentivo e aproxima a cadeira da sua. "Saia comigo."

A arrogância praticamente escorre de sua voz, e o poço de ansiedade em seu estômago imediatamente se transforma em irritação. "Não," você grita, fechando seu livro de poções para fazer uma careta para ele. "E não ouço você perguntando nada."

Imagines Theodore NottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora